RicardoZE 15 Nov 2012 #41 o meu estava a funcionar bem , ainda fiz uns jogos mas puff vou continuar a procura
LiMIANO_89 15 Nov 2012 #42 RicardoZE disse: o meu estava a funcionar bem , ainda fiz uns jogos mas puff vou continuar a procura Clique para expandir... é esperar mais uns dias porque ja saio este Call.of.Duty.Black.Ops.II.Crackfix.Repack-SKIDROW Uploaded 18 seconds after pre. por isso para o FM deve estar tambem pa sair
RicardoZE disse: o meu estava a funcionar bem , ainda fiz uns jogos mas puff vou continuar a procura Clique para expandir... é esperar mais uns dias porque ja saio este Call.of.Duty.Black.Ops.II.Crackfix.Repack-SKIDROW Uploaded 18 seconds after pre. por isso para o FM deve estar tambem pa sair
RicardoZE 15 Nov 2012 #43 exacto , ele deve ter feito primeiro para esse jogo , porque tem muito mais saida
G GoncaloA 17 Nov 2012 #44 JonnyBoy disse: em que site? Clique para expandir... Tal como já tinha dito mais acima .. Gamesplanet.com .. Não são é 20€ mas sim 22 libras ..
JonnyBoy disse: em que site? Clique para expandir... Tal como já tinha dito mais acima .. Gamesplanet.com .. Não são é 20€ mas sim 22 libras ..
HuGo J. 19 Nov 2012 #46 joaocoimbra82 disse: Quando souberem novidades do crack a 100% apitem ;-) Clique para expandir... Até agora ainda não há novidades amigo...mas de certeza que é esta ou a outra semana ;-)
joaocoimbra82 disse: Quando souberem novidades do crack a 100% apitem ;-) Clique para expandir... Até agora ainda não há novidades amigo...mas de certeza que é esta ou a outra semana ;-)
FR_AD 20 Nov 2012 #50 Riscos disse: Até ver parece ser fixe... Clique para expandir... Ser fixe para mim não chega!lol Ou é brutal ou nem compro
Riscos disse: Até ver parece ser fixe... Clique para expandir... Ser fixe para mim não chega!lol Ou é brutal ou nem compro
LiMIANO_89 2 Dez 2012 #53 joaocoimbra82 disse: Então e já há novidades do crack??? Clique para expandir... nada acho que ficou esquecido XD
joaocoimbra82 disse: Então e já há novidades do crack??? Clique para expandir... nada acho que ficou esquecido XD
hertz 5 Dez 2012 #55 Fogo acho que nunca demorou tanto um crack para um jogo destes...:s Cá para mim a editora pagou ao skidrow e esses, para não fazerem crack...
Fogo acho que nunca demorou tanto um crack para um jogo destes...:s Cá para mim a editora pagou ao skidrow e esses, para não fazerem crack...
RicardoZE 5 Dez 2012 #56 eu penso é que cada vez que sai um jogo novo vai sendo + dificil arranjar crack
hertz 5 Dez 2012 #57 RicardoZE disse: eu penso é que cada vez que sai um jogo novo vai sendo + dificil arranjar crack Clique para expandir... Olha que não, por exemplo Assassins creed, hitman saiaram logo...
RicardoZE disse: eu penso é que cada vez que sai um jogo novo vai sendo + dificil arranjar crack Clique para expandir... Olha que não, por exemplo Assassins creed, hitman saiaram logo...
LiMIANO_89 9 Dez 2012 #60 Ibiza_LC disse: ainda nada pessoal ??? Clique para expandir... duvido que venha a sair alguma coisa se sair o mais certo é ser da RELOADED ou entao nao deve sair mais nada Last edited: 9 Dez 2012
Ibiza_LC disse: ainda nada pessoal ??? Clique para expandir... duvido que venha a sair alguma coisa se sair o mais certo é ser da RELOADED ou entao nao deve sair mais nada