LiMIANO_89 23 Mai 2013 #21 Bera disse: O teu avô deve ser um porreiro. O meu diz para escolher sempre uma gaja com mamas porque cona têm todas. Clique para expandir... true
Bera disse: O teu avô deve ser um porreiro. O meu diz para escolher sempre uma gaja com mamas porque cona têm todas. Clique para expandir... true
Joel_T40 23 Mai 2013 #22 Bera disse: O teu avô deve ser um porreiro. O meu diz para escolher sempre uma gaja com mamas porque cona têm todas. Clique para expandir... =D>
Bera disse: O teu avô deve ser um porreiro. O meu diz para escolher sempre uma gaja com mamas porque cona têm todas. Clique para expandir... =D>
TELMO_MH 23 Mai 2013 #23 Tiago Monteiro disse: Já o meu avô dizia: ''Por uma má cara perde-se um bom cu!!!'' Clique para expandir... Bera disse: O teu avô deve ser um porreiro. O meu diz para escolher sempre uma gaja com mamas porque cona têm todas. Clique para expandir... Voces teem ca uns avôs xDD
Tiago Monteiro disse: Já o meu avô dizia: ''Por uma má cara perde-se um bom cu!!!'' Clique para expandir... Bera disse: O teu avô deve ser um porreiro. O meu diz para escolher sempre uma gaja com mamas porque cona têm todas. Clique para expandir... Voces teem ca uns avôs xDD
DeBoYe_ML 24 Mai 2013 #27 DCI_str disse: Por sorte tinha o som no minimo foi á péle :lol: Clique para expandir... assim nao vale xD é batota eu tinha o som no maximo e fone e put@ que pariu a gaja xD
DCI_str disse: Por sorte tinha o som no minimo foi á péle :lol: Clique para expandir... assim nao vale xD é batota eu tinha o som no maximo e fone e put@ que pariu a gaja xD
Raynes_tdi 24 Mai 2013 #28 Joel_T40 disse: Até dei um salto!!!! DeBoYe vai pó ******* pahh!!!!!!!!! :rir: Clique para expandir... x2 fdc ! que susto do crl eheheh
Joel_T40 disse: Até dei um salto!!!! DeBoYe vai pó ******* pahh!!!!!!!!! :rir: Clique para expandir... x2 fdc ! que susto do crl eheheh