FM 2012 o verdadeiro vicio :D

boas pessoal,

em conjunto com o user Zboy, e depois de termos descoberto que ambos gostavamos bastante de jogar o verdadeiro jogo de treinadores ( Football Manager), pa quem n cohece, decidimos criar este topico, com a finalidade de saber quem gosta deste jogo, quem ainda joga, e quem estara interessado em jogar online com vario pessoal???

ora bem pode se tornar tambem num topico em que o pessoal vem aki discutir taticas, transferencias, futuros jogos, pos jogo, etc, inumeras coisas pa podermos tirar duvidas e discutir pormenores de camponeotas.

com isto resta m esperar que voces adiram e vao dando dicas ou conclhos pa que este futuro campeonato de treinadores de ibizaclub se concretize


abraço pa todos


fm2012a-352x500.jpg
 
Jogo, continuamente e diariamente, desde a época 93/94 com o vintage Championship Manager - English Premier League!

Fui sempre evoluindo até chegar ao FM 2012, que continuo a jogar com um prazer imenso!
 
entao pepsi aguarda mais um dia ou dois e ja falamos :p

Vou estudar os servers e isso assim depois meto aqui novidades
 
jogar fm online é muito mau porque demora imenso tempo a avançar o tempo.. mesmo muito e então se forem muitos jogadores..

Para além disso têm de estar sempre todos online ao mesmo tempo
 
jogar fm online é muito mau porque demora imenso tempo a avançar o tempo.. mesmo muito e então se forem muitos jogadores..

Para além disso têm de estar sempre todos online ao mesmo tempo


ya tens razao, mas e uma questao de convivo e divertimento em conjunto pk contra o jogo ao fim duas tres epocas ja dominas tudo ;)
 
Eu adoro o jogo, já sou viciado à alguns anos, sempre com vários jogos em cada versão e aprecio este tipo de jogo que parece que só estamos à 10min e já passou 1hora desde que nos ligamos... duvido é que consiga estar online seja a que hora for, com trabalho e fac à noite pouco tempo resta senao em pequenos intervalos de tempo... mas pra discussoes cá estamos!
 
Eu adoro o jogo, já sou viciado à alguns anos, sempre com vários jogos em cada versão e aprecio este tipo de jogo que parece que só estamos à 10min e já passou 1hora desde que nos ligamos... duvido é que consiga estar online seja a que hora for, com trabalho e fac à noite pouco tempo resta senao em pequenos intervalos de tempo... mas pra discussoes cá estamos!



de po que der e sempre bom ter pessoal aderir, afinal n sou so eu o grande viciado :D
 
Back
Top