Flap da recirculação de ar!

boas malta, tou com uma duvida, no vag tenho sempre o erro do botao de recirculacao de ar, penso que deve ser o motor lixado porque carrego no botao e simplesmente ele nao faz nada, dantes ouvia-se um barulho do lado do pendura debaixo do tablier. eu quero desmontar isto para chegar ao motor e raparar isto, so tenho uma duvida, onde fika esse motor de recirculaçao?

basta tirar o forro do lado do pendura para la chegar?

e muito dificil o acesso?

ou tenho de desmanchar o tablier todo?
 
problema resolvido!! a flap feicha uma comporta logo por baixo do filtro do habitaculo, o meu avariou fechado, ou seja andava sempre em recirculacao, para chegarem ao motor tem de tirar a protecção debaixo do tablier do lado do pendura, tirar a ventoinha da sofagem, e depois se olhares por um buraco, mesmo encostado ao chassis ta um motor de plastico, tiram o parafuso, tiram a ficha e depois desencaixa o trinco fazendo forca para o lado do chassis. e dificil o acesso, e agora kuando for pa montar ainda vai ser pior.
 
problema resolvido!! a flap feicha uma comporta logo por baixo do filtro do habitaculo, o meu avariou fechado, ou seja andava sempre em recirculacao, para chegarem ao motor tem de tirar a protecção debaixo do tablier do lado do pendura, tirar a ventoinha da sofagem, e depois se olhares por um buraco, mesmo encostado ao chassis ta um motor de plastico, tiram o parafuso, tiram a ficha e depois desencaixa o trinco fazendo forca para o lado do chassis. e dificil o acesso, e agora kuando for pa montar ainda vai ser pior.

referes-te ao 6k2?
 
Aproveitando este topico.. tambem estou com um problema na recirculação de ar de um 6L. O meu problema é o seguinte sempre que carrega no botão ouve-se o motor a trabalhar acende a luz amarela e de seguinda volta apagar a luz... se tenta voltar a carregar no botão ouve-se novamente o motor a trabalhar mas a luz nunca mais volta acender. ( a luz devia ficar ligada quando a comporta esta fechada penso..) Ja estive a ver e a comporta abre e fecha. Alguem me sabe dizer porque isto acontence ?
 
Back
Top