Bem, aparentemente o carro está bom... o catalizador devia tar entupido, o que fazia com que se acumulasse muito carvão no turbo e daí... safe modes +- com intervalos de 15.000km
Este fds vou dar uma volta com ele, para a semana vou ver se desligo via VAGCOM a EGR a ver se é desta que fica tudo OK.
Cumps e obrigado pessoal.
Boas. A mim já me aconteceu algo identico, tive o carro na oficina e qd fui buscar dei uma inspecção primeiro, parecia tar td Ok, mas qd começei a puxar pelo carro, a uma certa rotação ele "morria", depois de alguns dias a chatear o pessoal da oficina q n deram c o problema, eu decidi trocar as ligaçoes desse tubos e por sorte o problema ficou resolvido.Pois, é o carro levou um motor novo, logo a N75 esta junto ao parabrisas, o que é que os gajos se lembraram, tubagem da N75 nova? naaa, para quê corta-se a que sai/entra no turbo ou motor e antes de chegar akela calha onde tem os tubinhos todos(aqueles finos, em frente ao pendura) e cortaram aí o tubo, meteram uma junção que acho frágil, juntaram novamente ao tubo que sai/entra na N75.
PERGUNTA: o Vag-Com deu erro de pressoes na N75, (N75 marada?) só entra em safe mode de vez em qdo, se tivesse mm marada.. dava sempre?
Amanha em principio vou á Caparica á noite... alguem por lá?
Cumps
Pois é como prometido.. aki fica umas fotos do que se passa..
N75 á direita || Tubos "xantados" á esquerda
![]()
Aqui em pormenor
![]()
e prontos...
Vou ver se troco a tubagem... sempre pode ser disto néi?
Cumps, e obrigado.
o meu é diferente aonde para a n75?:axe: :axe:
yupO teu por acaso, mas mesmo só por acaso.. não é de 110HP?
Cumps
Yamen não era preciso ires desmontar a tua centralina![]()
Já agora a electrovalvula n75 nos de geometria fixa é diferente dos de gemoetria varaialvel, conhece-se bem porque no 2 caso as duas sao iguais no formato a da EGR e a N75.
Cumps