sergio_cupra 29 Nov 2013 #21 pedrocj disse: Ao fim disso tou morto achas que consigo conduzir isso tudo xD Sent from my GT-I9100 using Tapatalk Clique para expandir... Hehe pois conduzir com as pernas lixadas e com os braços de molho lol....torna-se um pouco complicado. Mas arranja-se dormida cá
pedrocj disse: Ao fim disso tou morto achas que consigo conduzir isso tudo xD Sent from my GT-I9100 using Tapatalk Clique para expandir... Hehe pois conduzir com as pernas lixadas e com os braços de molho lol....torna-se um pouco complicado. Mas arranja-se dormida cá
pedrocj 29 Nov 2013 #22 sergio_cupra disse: Hehe pois conduzir com as pernas lixadas e com os braços de molho lol....torna-se um pouco complicado. Mas arranja-se dormida cá Clique para expandir... Assim já soa melhor ahah Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
sergio_cupra disse: Hehe pois conduzir com as pernas lixadas e com os braços de molho lol....torna-se um pouco complicado. Mas arranja-se dormida cá Clique para expandir... Assim já soa melhor ahah Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
mbernardes 29 Nov 2013 #23 pedrocj disse: Ao fim disso tou morto achas que consigo conduzir isso tudo xD Sent from my GT-I9100 using Tapatalk Clique para expandir... A viagem que mais me custou foi ir de Paris para o Lux, depois de um dia inteiro de passeio a pé, fonix... nem penses nisso...
pedrocj disse: Ao fim disso tou morto achas que consigo conduzir isso tudo xD Sent from my GT-I9100 using Tapatalk Clique para expandir... A viagem que mais me custou foi ir de Paris para o Lux, depois de um dia inteiro de passeio a pé, fonix... nem penses nisso...
sergio_cupra 29 Nov 2013 #24 mbernardes disse: A viagem que mais me custou foi ir de Paris para o Lux, depois de um dia inteiro de passeio a pé, fonix... nem penses nisso... Clique para expandir... lol senão, agora há bilhetes de comboio baratos. O TGV ja sai do luxemburgo para Paris (directo)
mbernardes disse: A viagem que mais me custou foi ir de Paris para o Lux, depois de um dia inteiro de passeio a pé, fonix... nem penses nisso... Clique para expandir... lol senão, agora há bilhetes de comboio baratos. O TGV ja sai do luxemburgo para Paris (directo)
pedrocj 29 Nov 2013 #25 sergio_cupra disse: lol senão, agora há bilhetes de comboio baratos. O TGV ja sai do luxemburgo para Paris (directo) Clique para expandir... Então quando tiveres de férias vê se vens aqui beber um café xD Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
sergio_cupra disse: lol senão, agora há bilhetes de comboio baratos. O TGV ja sai do luxemburgo para Paris (directo) Clique para expandir... Então quando tiveres de férias vê se vens aqui beber um café xD Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
sergio_cupra 29 Nov 2013 #26 pedrocj disse: Então quando tiveres de férias vê se vens aqui beber um café xD Sent from my GT-I9100 using Tapatalk Clique para expandir... Eu ainda vou muitas vezes a paris. Mas trabalhar! Ainda a pouco estive em Charenton-sure-seine
pedrocj disse: Então quando tiveres de férias vê se vens aqui beber um café xD Sent from my GT-I9100 using Tapatalk Clique para expandir... Eu ainda vou muitas vezes a paris. Mas trabalhar! Ainda a pouco estive em Charenton-sure-seine
pedrocj 29 Nov 2013 #27 sergio_cupra disse: Eu ainda vou muitas vezes a paris. Mas trabalhar! Ainda a pouco estive em Charenton-sure-seine Clique para expandir... Eu tou a sul de paris!tou em órleans conheces?têm aqui muitos portuguêses eheh Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
sergio_cupra disse: Eu ainda vou muitas vezes a paris. Mas trabalhar! Ainda a pouco estive em Charenton-sure-seine Clique para expandir... Eu tou a sul de paris!tou em órleans conheces?têm aqui muitos portuguêses eheh Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
sergio_cupra 29 Nov 2013 #28 pedrocj disse: Eu tou a sul de paris!tou em órleans conheces?têm aqui muitos portuguêses eheh Sent from my GT-I9100 using Tapatalk Clique para expandir... Sim conheço, mas acho que ainda nunca tive ai. Ja ai passei na viagem para Portugal, mas mesmo so de passagem para evitar Paris
pedrocj disse: Eu tou a sul de paris!tou em órleans conheces?têm aqui muitos portuguêses eheh Sent from my GT-I9100 using Tapatalk Clique para expandir... Sim conheço, mas acho que ainda nunca tive ai. Ja ai passei na viagem para Portugal, mas mesmo so de passagem para evitar Paris
pedrocj 29 Nov 2013 #29 sergio_cupra disse: Sim conheço, mas acho que ainda nunca tive ai. Ja ai passei na viagem para Portugal, mas mesmo so de passagem para evitar Paris Clique para expandir... Pois lá é um trânsito medonho!passa aqui que têm aqui um restaurante português xD Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
sergio_cupra disse: Sim conheço, mas acho que ainda nunca tive ai. Ja ai passei na viagem para Portugal, mas mesmo so de passagem para evitar Paris Clique para expandir... Pois lá é um trânsito medonho!passa aqui que têm aqui um restaurante português xD Sent from my GT-I9100 using Tapatalk