Finalmente Inscrevi-me

Boas pessoal, sou o Alex, sou de torres novas e tenho um manco preto de matrícula xx-xx-UT. Já ando há muito tempo pra me inscrever no fórum, mas agora tive mesmo de o fazer devido à enorme pressão de tipos como rayTDI, duque TDI, etc etc. É k não tão bem a ver, até armas me apontam à cabeça:D
Inscrevi-me na esperança de aprender kkl coisa com quem saiba, e também faço intanções de ir aos encontros pra ver essas belas máquinas:)
Espero fazer grandes amizades por aqui, agora é tempo de explorar o forum...
Fiquem bem
 
Boas pessoal, sou o Alex, sou de torres novas e tenho um manco preto de matrícula xx-xx-UT. Já ando há muito tempo pra me inscrever no fórum, mas agora tive mesmo de o fazer devido à enorme pressão de tipos como rayTDI, duque TDI, etc etc. É k não tão bem a ver, até armas me apontam à cabeça:D
Inscrevi-me na esperança de aprender kkl coisa com quem saiba, e também faço intanções de ir aos encontros pra ver essas belas máquinas:)
Espero fazer grandes amizades por aqui, agora é tempo de explorar o forum...
Fiquem bem

Até que Enfim!!!!!:respect:
A cena das pistolas e afins deu resultado embora esteja convencido que o q te fez inscrever no forum foram as 3 horas pendurado de cabeça para baixo na arvore...:axe:

Bem vindo!!!!:weedman:
 
ALELUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAA UUUIIIIIII AAAAAAAAAAAAAA :finga:

Fogo ate que em fim...dasssssss :axe::axe:

Estas no bom caminho...bem vindo a esta bela familia onde so falta juizo :weedman:...Vais curtir aqui isto... ;)


Pah,obrigado pelo aviso do radar :D

abraço...
 
Desculpa lá colega mas também tens um manco? Tens repro e mais merdas no teu carro? Gostava de aprender mais umas coisas sobre os nossos carros. Sou novo aqui no forum e ainda n tenho mt experiencia pra explorar isto, se me puders dar umas dicas sobre as nossas motorizações agradecia. Abraço
 
Back
Top