Mostrar quem manda, já deviam ter parado á mais tempo.
Quem dera que entre o FMI...
Quem dera que entre o FMI...
Apoio a 100% esta greve, o mal é que não são todos a fazer greve, porque se parasse mesmo, bastavam 4 diazinhos e era o lindo e o bonito até criavam o gasóleo profissional e tudo, que já vem a ser reivindicado à bué, e Gasóleo a 1€ já não se pedia menos, penso que seria um preço justo...
O meu pai é camionista, e infelizmente tem que trabalhar porque é obrigado pelo patrão, agora imaginem a revolta do homem....
Infelizmente o mal é que, O petróleo sobe, o combustível sobe, o petróleo desce o combustível sobe, há um conflitozinho, igual a tantos outros que sempre existiram no médio oriente e o combustível sobe, há um sismo no Japão que por sinal nem faz parte da OPEP, adivinhem, o combustível sobe. eu até tenho receio que o Ministro da economia caia da cama a meio da noite.. :evil:
E Há de certeza alguém que enche os bolsos à conta disso.. não posso jurar, mas desconfio que sim...
Abraço...
é por causa de pessoas como tu que ninguem faz nada, e quando nao tiveres trabalho ou te deixarem de pagar o ordenado quem te vai pagar as contas?estive desempregado 2 anos e podes crer que nao parei de procurar trabalho aliás trabalhei quase a borla,a borla e houve até um que ainda nao me pagou, e só consegui arranjar trabalho a uma semana e pelo que ja andei a constar os meus actuais colegas de trabalho so receberam o mes de fevereiro no dia 12 de Março agora se ninguem fizer nada como tem sido ate agora aí é que gozam com a nossa cara, temos de mostrar quem manda fdx .
O problema é que as transportadoras se conseguirem aquilo que querem não vão baixar depois o preço do transporte lol:ideia:
O problema é que as transportadoras se conseguirem aquilo que querem não vão baixar depois o preço do transporte lol:ideia:
O problema é que a malta pensa que é só aguentar sem meter combustível ou sem ter os alimentos mais frescos, mas a verdade é que toda a economia estagna, no meu caso que trabalho com exportação os barcos não vão ficar à espera que eu consiga que os camiões dos fornecedores entreguem a mercadoria, resultado a minha empresa como milhares de outras sofrem consequências negativas numa altura em que a situação já não é a melhor.
José Sócrates faz comunicação ao país as 20H
o homem vai falar![]()
será que se vai embora ? era bom demais![]()
é muito mais provavel o mar dar batatas do que o socrates se demitir...
bem venho agora da minha cidadezita e anda tudo maluco...tão as gasolineiras a pinha de gente....e eu que tenho o meu na oficina e ta na reserva e so sai de la 4f...se não ouver pitroil tou fdd