Fim de semana prolongado estragado

Boas!! pessoal resolvi hoje postar uma coisa, que nunca pensaria que me pudesse acontecer...
Foi o seguinte:eek:ntem quando ia para casa no alentejo, circulava a uma velocidade n superior a 80 kms/h e estava a chover bastante..numa ultrapassagem quando tencionava voltar para a minha facha de rodagem o carro foge de traseira e ja não consegui o controlar.. fui direito a umas silvas e n bati numas azinheiras que lá estavam por milagre.. vou aki deixar fotos do carro antes.. e no acidente.. eu só esfolei o braço eskerdo e fikei com algumas dores musculares no pescoço..

Espero que o pessoal veja isto, e tome mais cuidado a andar na estrada, poix n acontece só aos outros..



ANTES..
im00021114yz.jpg


im0002126wg.jpg



No Acidente



im00021811vm.jpg


Se repararam eu é k fiz esse caminho no meio das silvas quando me despistei, passei ao lado dos sobreiros e parei ai..

Apesar de tudo tive sorte, e como tenho seguro contra todos os riscos n fikei á arder!! mas é sp chato... :cryy:


Tinha esquecido desta imgem

im000217111qh.jpg
 
Last edited:
F@d@-se, ganda galo.:eek:
Do mal o menos, ao menos não te aleijas-te com gravidade, e como tens seguro de danos próprios, vem outro ródinhas, corpo é que é só um.

Um Abraço, e melhor sorte para o próximo.;)
 
Poix vamos a ver o que as proximas semanas vão dizer... talvez na segunda ja saiba o meu futuro.. vamos a ver.. ja se sabe como são as seguradoras, mas o pior ja passou..:clap:
 
Ahh .. uma coisa.. o vidro da frente e o de tras, mais o do pendura tão inteiros.. tão é xeios de lama.. e as portas abrem todos e fecham sem prob..vamos a ver se o chassi n ficou empenado..
 
k cena meu... tens k ter cuidado, as seguradoras tentam smp escaparem se... pelo menos nao tiveste nada! isto é um aviso po pexoal k anda nas estradas.. mt cuidado..
 
tinha eskecido contar.. desculpem lá os eskecimentos, mas axo k desta vez tenho desculpa... n imaginam que quando tive o acidente telefonei á assitencia em viagem e eles n tinham lá nada meu.. ou seja, eu n existia!! ou seja, a pessoa k me fez o seguro que é minha conhecida eskeceu-se de activar a assistencia em viagem... dp de passado umas 2 horas a tentar resolver a coisa.. xamei o reboke ás minhas custas e a seguradora ja me deu o xeque e pediu.me desculpas... só k o k se podia resover numas 2 horas no max... para verem o acidente foi por volta das 17, e só fikei despachado ás 23:30.. tenham atenção aos seguros, n dá mesmo pa confiar

Cumps
 
Strangept disse:
tinha eskecido contar.. desculpem lá os eskecimentos, mas axo k desta vez tenho desculpa... n imaginam que quando tive o acidente telefonei á assitencia em viagem e eles n tinham lá nada meu.. ou seja, eu n existia!! ou seja, a pessoa k me fez o seguro que é minha conhecida eskeceu-se de activar a assistencia em viagem... dp de passado umas 2 horas a tentar resolver a coisa.. xamei o reboke ás minhas custas e a seguradora ja me deu o xeque e pediu.me desculpas... só k o k se podia resover numas 2 horas no max... para verem o acidente foi por volta das 17, e só fikei despachado ás 23:30.. tenham atenção aos seguros, n dá mesmo pa confiar

Cumps
Pois, hoje em dis temos de tar atentos a tudo..
tás bem e é isso que interessa..., agora é tentar resolver as coisas da melhor maneira c asegurador.! Boa sorte aí nas negociaçoes e q para a proxima tenhas melhor sorte!! Tenta pesquisar se na AE estava oleo derramado ou n.. se vires q há algo suspeito avança com processo. Abraço!
 
AlexandreTDI disse:
Pois, hoje em dis temos de tar atentos a tudo..
tás bem e é isso que interessa..., agora é tentar resolver as coisas da melhor maneira c asegurador.! Boa sorte aí nas negociaçoes e q para a proxima tenhas melhor sorte!! Tenta pesquisar se na AE estava oleo derramado ou n.. se vires q há algo suspeito avança com processo. Abraço!

Poix.. tb ja tinha pensado nisso, mas foi na EN5 , e penso ter apanhado um lençol de agua quando ia para a minha facha de rodagem...


Obrigado pelo apoio pessoal
 
Bem granda galo, ainda bem que não te aconteçeu mal nenhum, o resto é chapa e a dor de cabeça de tratar com o seguro.
 
Q galo!

Mas ouve lá, capotaste?
Como é que partiste o vidro e amolgaste a traseira em cima?

Outra coisa, disseste que fugiu de traseira... terá acontecido por teres o carro rebaixado ou por teres peso na traseira... tens alguma ideia?

Cumps,
A2day
 
Epá é dificil explicar o acidente.. tinha pneus novos, com cerca de 2 semanas de uso, penso k estar rebaixado nesse aspecto só me tras segurança.. do o acidente... devo ter capotado, pois andei andei ás voltas no carro.. n me perguntes como n parti o vidro de tras nem como n parti nada á frente tal como parachokes, nem capo nem direcção.. n percebo.. :S..o impacto tá nas duas partes laterais da parte de tras e um pouco do tejadilho.. ahh a antena ficou lool
 
Desculpa?Tu não sabes se capotaste?Man, deves ter tido um estouro do caraças, tou a olhar para a foto da erva e tava mesmo a interrogar-me como é que alisaste a erva toda.
 
poix... eu tenho ideia k kapotei.. pelo menos andei ás voltas... e tb me interrogo como percorri esse caminho todo sem bater em nada... é assim:(
 
má onda maior..mas tá tudo bem e tu tás ai para contar..vais-me desculpar mas que suspensão tens? não cortaste molas atrás?
 
Farokinha disse:
má onda maior..mas tá tudo bem e tu tás ai para contar..vais-me desculpar mas que suspensão tens? não cortaste molas atrás?

N tenho nada cortado, nem prensado nem nunca fazia nada disso... tenho um kit molas da ventura... um colega meu tb meteu no 6l dele e dicou mais alto a tras k o meu...
 
molas ventura são uma aventura...

realmente acho estranho como isso aconteceu..e se realmente capotaste, deixa-me dizer-t que pelas fotos não parece :p
 
Back
Top