nao te metas em cónicos...opta antes por um K&n ou similar mas de caixa (subsitui o de papel original).
Além de evitares mandares a MAF entregar a alma ao criador, podes também evitar problemas com os meninos da boina azul.
Já para nao falar que a nivel de rendimento é superior (experiencia propria).
nao é um questao de chamar parvo ou nao...é tudo uma questao de saber fazer a limpeza...nao é chegar lavar, colocar o oleo e caixa com ele.
Pelo menos eu nao faço assim...para fazer a limpeza do meu filtro é no minimo uma semana.
Assim tenho a certeza que após a lavagem, ele tem tempo de secar para posteriormente ser aplicado o oleo. E quando aplicado o oleo nao o meto logo na caixa...deixo estar um dia ou dois só a apanhar ar.
era so para esclarecer sobre filtros
so mais uma coisa aproveito o tópico para perguntar
o meu 6k2 faz um barulhinho a na parte de trás do motor onde tem duas cenas ligadas nao sei como se chama
o barulhinho parece um relogio mas mais rápido o problema é k sempre fis isso e ontem deixou de fazer sem mais nem menos
se alguem poder ajudar agradeço