filtro kn de caixa

boas estou com ideias de por um filtro da kn de caixa num gttdi ja com material.devido a algum pessoal dizer que se nota diferença a nivel de resposta do motor.uma vez que o preço do mesmo e um pouco alto gostaria que me dessem feedback destes filtros de quem os tem montados e se aprovam.aguardo respostas.obrigados
 
tenho, gosto, mas sinceramente não sinto assim tanta diferença :shock: penso que não é por aí... mas para dormires bem, compra :rir:
 
O unico que se nota e bem é a BMC CDA,do resto é dinheiro deitado ao lixo,só que custa mais de 200€:shock:
 
Boas Miguel Alves,
se poderes,compra o filtro de caixa KN a maquina só agradece.Poderas nao notar muita diferença mas que se nota um pouco,nota-se.
Já tenho o meu há 6 anos com o turbo de origem e com 130 mil km feitos e até hoje nao tive problemas rigorosamente nenhuns muito pelo contrario tive melhores prestaçoes no rendimento do carro.
Abraços e dispoem. Cumprimentos ppl.
 
boas andre antes de mais obrigado pela tua resposta ao topico,ta a chegar a revisao do meu e vou comprar um so tenho ouvido falar bem deles,depois pronuncio-me.abraço
 
eu tambem ando no mesmo dilema, mas n sei porque estou virado para exprimentar os DNYracing por serem um pouco mais baratos e a constituicao deles serem diferentes. alguem que os use poderia me dar a openiao sobre eles?
 
Back
Top