Filtro de substituição K&N......

boas...

Gostava de saber se alguem tem um filtro de substituição da K&N e se ta satisfeito.....???
motores tdi.....
quem tiver 1.4 tdi 6l e se tiver esse filtro,se teve alguma diferença a nivel do barulho do carro e se respira melhor tal como o dizem no site da K&N.....se sente mais solto nas altas?????


ab
 
Boas,

Eu n th filtro K&N, tenho DNY R, mas penso k a nivel de performance sejam identicos..

Nota-se muito pouco, apenas um pouco em baixas, sente-s o carro um pouco mais solto.. Mas n é a diferença k os fabricantes dizem.. LOl

Isto em pd130, mas em pd75 deve ser identico o resultado..


O aspecto mais positivo destes filtros é o facto de serem laváveis.. O DNY R penso ser melhor k o K&N, pois o filtro é composto por 3 camadas de mousse, filtra melhor o ar, n deixa passar impurezas como esses tipos K&N..




Cumps
 
boas...

Gostava de saber se alguem tem um filtro de substituição da K&N e se ta satisfeito.....???
motores tdi.....
quem tiver 1.4 tdi 6l e se tiver esse filtro,se teve alguma diferença a nivel do barulho do carro e se respira melhor tal como o dizem no site da K&N.....se sente mais solto nas altas?????


ab
tenho um filtro K&N de caixa de um swift gti na caixa do mesmo adaptada no 6k 1.9D de 64cv e tem uma puxada de ar. posso-te dizer k em baixas fica mais solto e das 4000rpm às 5000rpm tb fica mais solto. só em medias não se nota nada. mas este é um caso em k o filtro de cx não é específico para o automovel em k está montado e alem disso há uma puxada de ar...
 
boas
eu tenho 1 6k2 e tenho filtro k&n de caixa.
respira melhor e o carro fica uma beca mais solto.
 
Boas tardes acham que compensa numa SDI de 99?:confused:
depende de cada um... para mim acho k compensa poix fica mais solto em baixas e altas, escusas de estar sp a comprar filtros de ar bastando lavar o de substituição, mas não esperes muitos ganhos de potência e binario nesse motor com um filtro de caixa de substituição, até porque sdi é atmosférico e se tiver stock ainda menos ganha. os ganhos são outros...
 
Back
Top