tanto pode regenerar de 50 em 50km como de 1000 em 1000km... depende da condução, então se tiver reprogramado nem se falar, não faz outra coisa se não regenerar
boa tarde. bem espero que o amigo nunoantunes nao se importe do meu off-topic, mas pode ser que ate esteja relacionado com o filtro de particulas.
Entai é o seguinte, nos ibiza 6J após desligar o carro a centralina fica ligada praí 60seg e apos isso ouve-se um barulho que parce uma valvula a abrir. alguem sabe o que é essa valvula? pelo que parece os leon novos tb fazem esse barulho.
obrigado
boa tarde. bem espero que o amigo nunoantunes nao se importe do meu off-topic, mas pode ser que ate esteja relacionado com o filtro de particulas.
Entai é o seguinte, nos ibiza 6J após desligar o carro a centralina fica ligada praí 60seg e apos isso ouve-se um barulho que parce uma valvula a abrir. alguem sabe o que é essa valvula? pelo que parece os leon novos tb fazem esse barulho.
obrigado
Pois é já ouvi, tipo desligo o carro tiro algumas coisas do carro e antes ou depois de trancar oiço um barulho. Mas não sei se terá haver com o filtro de partículas...
esse barulho k ouvem apos desligar o carro nao será a auto-limpeza do sensor map? é k o meu mazda tb faz barulho depois de desligar e é isso. não é defeito, é feitio.
cumps
FAP é diferente de DPF apesar do resultao final ser o mesmo(reduzir o nivel de particulas) DPF (IBIZA 6J) é seco nao tem manutenção é praticamente um catalizador melhorado mais eficiente com sondas e gestao de electronica.