Até agora a vantagem que vejo é a ponteira sempre limpinha, de resto e se quiser deixar terminar as regenerações visto que faço percusrsos curtos durante a semana, o consumo ia ficar completamente inflacionado.
Ponteira sempre limpinha? Ta com falta de uns aços.
Ela ganha cor, a minha já esta bastante pretinha, também não lhe passo esponja xD
Ponteira sempre limpinha? Ta com falta de uns aços.
Ela ganha cor, a minha já esta bastante pretinha, também não lhe passo esponja xD
Boas.
O meu FAP pareçe éstar sempre cheio saude. A uns bons quilometros isto prai 4 mil. Nao sinto carro acelarado nem luz acende. Ainda ontem fiz 400 klm, com media de 4.5 e sempre siga....
Abraçoos
Axo que a minha suja mais da chuva e da poeira que do fumo. leva algum calor, mas confesso que ainda levou pouca esfrega nestes quase 7000kms.
400km com media de 4.5? o teu é 1.9? O_O
nunca consegui fazer menos de 5.7 a andar normal (120km/h) autoestrada
n sei ate ke ponto é ke isto funciona mas
http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=81768
O teu carro quando esta a regenerar baixa o consumo instantâneo ao relantim? No meu dos habituais 0,4/0,5 passa para os 0.6/07, mais ou menos, depois tambem vai depender se tenho o carro quente ou se ainda está a frio.
Segundo informação da Supersprint dentro de 6 a 8 semanas teremos um kit downpipe para substituir/anular o FAP nos 2.0 TDI CR, depois é só dar aquele aconchego na electrónica e penso que poderemos pensar em 200cvs fumantes. eheh
Segundo informação da Supersprint dentro de 6 a 8 semanas teremos um kit downpipe para substituir/anular o FAP nos 2.0 TDI CR, depois é só dar aquele aconchego na electrónica e penso que poderemos pensar em 200cvs fumantes. eheh
Sem contar com o pormenor que deve custar quase tanto como o ibiza
Amigo no caso dos 1.6tdi não vale de muito pois, retirar a FAP é na boa, mas eliminar o erro depois não dá =/ se não era já esta 6ª Feira que ia ao "ar"...
Editado: tive a ler o link e se for como o 1.9 em questão será que dá?
Sim baixa de 0.3 para 0.2 =) mas o teu é um Fr e o meu é apenas o 1.6 =)
Podias ter deixado a malta sonhar um bocadinho
Não deve ser assim tão caro, mas não custa "5 paus"
Eles já tem o downpipe no site deles mas ainda não estava em produção, entretanto tenho estado em contacto e paraece que vai mesmo avançar.
http://www.supersprint.com/en/prod-7122-11152-seat_ibiza_fr_20_tdi_143_hp_2010_E28093E280BA.aspx
Quanto ao custo vamos lá ver, mas eu pessoalmente preferiria gastar um pouco mais num elemento destes que mais tarde posso retirar do que ir pela onda mais artesanal.
Sim claro...ainda vai ser um bocado puxado, pois se um FAP novo ronda os 1000€...mas logo se verá