filtro de ar

boas estou a pensar colocar um filtro de ar conico num motor de 130cv vag a minha questao é se alguem tem ideia da medida do filtro q devo colocar as dimensoes do mesmo,desde ja a quem me possa ajudar o meu obrigado!

e onde posso ver preços? conheces algum site? podes me enviar o link? ja agora se kiser apenas optar apenas por colocar somente o filtro de ar qual a dimensao do mesmo que devo comprar? é que segundo vi o preço de um kit de admissao directa ronda os 200€..........para um 6l

Last edited:
e onde posso ver preços? conheces algum site? podes me enviar o link? ja agora se kiser apenas optar apenas por colocar somente o filtro de ar qual a dimensao do mesmo que devo comprar? é que segundo vi o preço de um kit de admissao directa ronda os 200€..........para um 6l

Pois uma coisa boa ronda entre esses preços e mais!!lol!!
Mas o melhor e sempre por uma coisa boa do que uma coisa má!!

Abraço

;)

boas estou a pensar colocar um filtro de ar conico num motor de 130cv vag a minha questao é se alguem tem ideia da medida do filtro q devo colocar as dimensoes do mesmo,desde ja a quem me possa ajudar o meu obrigado!

Na minha opinião é um gasto desnecessário, não vais tirar rendimento de um filtro conico, isso funciona bem em motores atmosféricos a gasolina mas meter um filtro desses num pd 130 é um crime:eek::eek::eek:
Mas se estás mesmo decidido a fazê-lo opta então por um bom kit completo, não te ponhas com invenções porque vais acabar por danificar outros componentes... Massa de ar e etc.....;)
Cumpts

Back