Boas,
Gostos não se discutem.... Mas pelo que escreve pensamos que nunca esteve com um KIT VIPER na mão, pois além da qualidade de construção e os materiais aplicados serem muito mais caros que a construção de um BMC, todos os promenores são feitos e desenvolvidos de veiculo a veiculo.
Não é à toa que foram anunciados ganhos extraordinários pela Pipercross em testes de potência, desde TDi a outros...
Não tentamos vender Pipercross, mas pelas suas palavras dá a ideia de que não conhece bem os kits da Pipercross, que só não vendem mais porque custa a pagar.
Um abraço,
DNY R TEAM
Acabaste de dizer tudo...
Para mim, largar 200 euros ja custou. Então mais ia ser um absurdo...
Se leres bem, nunca afirmei não haver melhores filtros ou admissoes.
Apenas disse que estava satisfeito, e que os ganhos eram comprovados, pelo menos no meu caso.
É claro que posso ter melhores ganhos... Ou então não. Simplesmente um Pipercross pode ter evidentes ganhos num outro carro e no meu, não.
Tal como muita gente diz que não encontra melhorias com um BMC.
Como podes comprovar :
De origem tinha 100cvs...
Last edited: