Filtro de ar para o Sport 1.4

Boas,

Gostos não se discutem.... Mas pelo que escreve pensamos que nunca esteve com um KIT VIPER na mão, pois além da qualidade de construção e os materiais aplicados serem muito mais caros que a construção de um BMC, todos os promenores são feitos e desenvolvidos de veiculo a veiculo.

Não é à toa que foram anunciados ganhos extraordinários pela Pipercross em testes de potência, desde TDi a outros...

Não tentamos vender Pipercross, mas pelas suas palavras dá a ideia de que não conhece bem os kits da Pipercross, que só não vendem mais porque custa a pagar.

Um abraço,
DNY R TEAM

Acabaste de dizer tudo...

Para mim, largar 200 euros ja custou. Então mais ia ser um absurdo...
Se leres bem, nunca afirmei não haver melhores filtros ou admissoes.
Apenas disse que estava satisfeito, e que os ganhos eram comprovados, pelo menos no meu caso.
É claro que posso ter melhores ganhos... Ou então não. Simplesmente um Pipercross pode ter evidentes ganhos num outro carro e no meu, não.
Tal como muita gente diz que não encontra melhorias com um BMC.

Como podes comprovar :




De origem tinha 100cvs...
 
Last edited:
Acabaste de dizer tudo...

Para mim, largar 200 euros ja custou. Então mais ia ser um absurdo...
Se leres bem, nunca afirmei não haver melhores filtros ou admissoes.
Apenas disse que estava satisfeito, e que os ganhos eram comprovados, pelo menos no meu caso.
É claro que posso ter melhores ganhos... Ou então não. Simplesmente um Pipercross pode ter evidentes ganhos num outro carro e no meu, não.
Tal como muita gente diz que não encontra melhorias com um BMC.

Como podes comprovar :


De origem tinha 100cvs...

ganhaste uns 4cv ou nem isso. Podes ter é metido a curva de potencia mais agradavel
 
Nao ganhaste isso tudo. Fizeste o teste na dyno antes de teres o filtro? Esse motor de origem tem a volta de 106/108cv
Sim, da lhe mais dois.... assim não ganhei nada :mad:

Não te esqueças que isto é a gasolina. Não queiras inflacionar assim tanto a cavalagem de origem. Se fosse um tdi ainda acreditava.
Pelo bem que vejo, nem muitos dos tdis 130 são assim tão inflacionados.
Acredito sim que de origem o 1.4 tenha uma cavalagem acima do descrito pela marca, mas não tanto como dizes.

E digo que o filtro fez efeito, porque mais do que ninguém, sabe o carro que era antes e depois do filtro.
Não estaria aqui a bater tanto na tecla se não soubesse o meu caso.
Uma coisa é certa...VAG power... e mai nada :D
 
Sim, da lhe mais dois.... assim não ganhei nada :mad:

Não te esqueças que isto é a gasolina. Não queiras inflacionar assim tanto a cavalagem de origem. Se fosse um tdi ainda acreditava.
Pelo bem que vejo, nem muitos dos tdis 130 são assim tão inflacionados.
Acredito sim que de origem o 1.4 tenha uma cavalagem acima do descrito pela marca, mas não tanto como dizes.

E digo que o filtro fez efeito, porque mais do que ninguém, sabe o carro que era antes e depois do filtro.
Não estaria aqui a bater tanto na tecla se não soubesse o meu caso.
Uma coisa é certa...VAG power... e mai nada :D

O que tem ser a gasolina...
O 1.4 16v ja existe desde 96, e toda a gente sabe que é um motor que ao contrario de outros 1.4 16v, tem mais potencia que a anunciada, e nao sao 1 ou 2cv. Nao conheçes o motor que tens no carro.
Nao digo que nao tenhas notado diferença, é que as vezes 2cv a mais em potencia maxima nao é muito, mas aumenta-se a potencia nos regimes medios, etc...
 
ppl desculpem la o off topic, mas nao axam k em vez de andarem a gastar tanto dineiro pa ganharem 20 ou 30 cv, kuase mais val comprar um motor novo lol ainda na semana passada vi um 1.8 20vt a venda por 800€ lol :drool:
desculpem la o off topic mas e so a minha opiniao. ..
:ideia:
 
Boas pessoal , sou novo por aqui, e gostava qe me dexem uma ajudinha, qual filtro de ar devo meter no meu sport 1.4 100cv???

Obrigado ppl:D

No meu 6L 1.2 12v
Tenho um Filtro Green Twister...com tubo de admissão Artesanal e puxada ao parachoques!

E noto uma grande diferença em relação á Origem!

;)
 
Back
Top