em termos de rendimento ate vale apena pk ganhas um pouco de baixas mas tendo em conta a imensa de probabilidade de teres problemas com os azuis axu k compensa mais aumentares a admissao e meteres um filtro de caixa tipo k&n ou assim...
eu estava a pensar fazer assim:
retirar o filtro de origem e fechar a caixa.
depois como tenho um tubo que vem desde da grelha ate a caixa do filtro colocava então o conico junto a grelha mantendo a caixa, sempre abafa mais o som. o que acham?
80eurs por uma conico nao é exagerado parceiro é o preço deles eu pelo meu dei 120€ da KN.... os de caixa sao sempre mais baratos mas pra i 50 60 á vontade...
No teu caso volto a referir se nao tiveres carga acredita k nao vale a pena ter um conico...
E teres um conico no sitio k disseste é porreiro mas nao o vais conseguir com a caixa montada e para fazeres uma puxada para ai vais gastar unioes e tubo de inox para ficar fixo provavelmente vais ter de fazer um suporte, vai te sair caro...
Se meteres onde tens a caixa vai levar com um arzinho quente que nao vai ajudar dai mais vale meteres o de caixa....
pois mas eu estou a falar deum atmosferico não tenho turbo.
isso de turbinar mais vale vender o carro e comprar um tsi é capas de sair mais barato e claro é sempre mais fiavel
pois mas eu estou a falar deum atmosferico não tenho turbo.
isso de turbinar mais vale vender o carro e comprar um tsi é capas de sair mais barato e claro é sempre mais fiavel
Pois la nisso tens razao... Se meteres um bom filtro de ar que custa mais de 200eur ic uma linha uma repro pelo menos 130cv deves tirar e reforçar a embraiagem tambem...
Se nao Metes ai um filtro universal da green ou KN linha e repro pra i pros 105cv e ja notas muita diferença... vai é ficar a fazer um barulho á brutooo mesmo lol