Filtro Conico 6K

é que neste momento ando a ver carritos pa ver se consigo comprar algum, e tenho estado bastante interessado em ibizas, mas o meu bolso ate agr so da para os a gasolina entao queria ter uma ideia dos consumos deles ^^
 
depende de como andas.. por exemplo o meu se andar muito muito devagar e sempre em baixas faço uns 6 a 7 litros.. agora se calcar (que e sempre) faço 10 a 12...
 
depende de como andas.. por exemplo o meu se andar muito muito devagar e sempre em baixas faço uns 6 a 7 litros.. agora se calcar (que e sempre) faço 10 a 12...

Cupra fraquinho:):)

o meu até ás 3000 gasta pouco depois gasta 3x mais:lol::lol::lol::lol::lol:

ou seja faço desde os 7L aos 21L:mad::mad::mad::mad:
 
é que neste momento ando a ver carritos pa ver se consigo comprar algum, e tenho estado bastante interessado em ibizas, mas o meu bolso ate agr so da para os a gasolina entao queria ter uma ideia dos consumos deles ^^

Colega basskick, o consumo tambem depende do motor que queres.. tal como o sport1.6 disse, ele faz 21..lol o meu é 1.4 75 CV e deve fazer entre 6 e 10..e ando sempre a puxar quase ate ao red line.. ;-)
 
Cupra fraquinho:):)

o meu até ás 3000 gasta pouco depois gasta 3x mais:lol::lol::lol::lol::lol:

ou seja faço desde os 7L aos 21L:mad::mad::mad::mad:

Há que esclarecer se é media ou instantaneo...

Se bem que esses valores só podem ser instantaneos a não ser que tenhas uma fuga algures!
 
Há que esclarecer se é media ou instantaneo...

Se bem que esses valores só podem ser instantaneos a não ser que tenhas uma fuga algures!

É média...

Se fosse instataneos seriam mais de certeza, mas aí nem convém saber...:lol::lol::lol:
 
É média...

Se fosse instataneos seriam mais de certeza, mas aí nem convém saber...:lol::lol::lol:

no meu o maximo que vi no cb foi 16l,em 5a a 230km/h durante uns 30km a esta velocidade..
em cidade aparece me de 11.6 a 12l
mas ja vi numa descida 0.3l durante uns 30km loooool (sem tocar no acelerador)
 
Colega basskick, o consumo tambem depende do motor que queres.. tal como o sport1.6 disse, ele faz 21..lol o meu é 1.4 75 CV e deve fazer entre 6 e 10..e ando sempre a puxar quase ate ao red line.. ;-)

Uma vez mais faço esta correcçao, o teu motor é o 1.4 com 44kw/ 60 CV ( Motor ABD )
 
Back
Top