Nuno_Antunes 9 Abr 2007 #1 sabem me dizer se o consumo do carro com um filtro de ar BMC CDA vai almentar muito o consumo??
eSck 9 Abr 2007 #2 nao aumenta de certeza. isto é, se te kontrolares no acelerador de resto, ate podes notar uma ligeira diminuiçao nos consumos, visto k tb vais ter mais potencia disponivel.
nao aumenta de certeza. isto é, se te kontrolares no acelerador de resto, ate podes notar uma ligeira diminuiçao nos consumos, visto k tb vais ter mais potencia disponivel.
Nuno_Antunes 10 Abr 2007 #3 eSck disse: nao aumenta de certeza. isto é, se te kontrolares no acelerador de resto, ate podes notar uma ligeira diminuiçao nos consumos, visto k tb vais ter mais potencia disponivel. Clique para expandir... nao da para arranjares uma foto desse filtro???
eSck disse: nao aumenta de certeza. isto é, se te kontrolares no acelerador de resto, ate podes notar uma ligeira diminuiçao nos consumos, visto k tb vais ter mais potencia disponivel. Clique para expandir... nao da para arranjares uma foto desse filtro???
Diogo Nascimento 10 Abr 2007 #4 Nuno_Antunes disse: nao da para arranjares uma foto desse filtro??? Clique para expandir... isso eh tudo preguiça de procurar no google? lol
Nuno_Antunes disse: nao da para arranjares uma foto desse filtro??? Clique para expandir... isso eh tudo preguiça de procurar no google? lol
eSck 10 Abr 2007 #5 Nuno_Antunes disse: nao da para arranjares uma foto desse filtro??? Clique para expandir... No meu:
I IbizaR 16 Abr 2007 #7 Marco Cipriano disse: Eu sou mais adepto de um filtro de caixa Clique para expandir... Gostos não se discutem... mas o ibiza dá se melhor com o BMC... power...
Marco Cipriano disse: Eu sou mais adepto de um filtro de caixa Clique para expandir... Gostos não se discutem... mas o ibiza dá se melhor com o BMC... power...
Scrtch 16 Abr 2007 #8 no ebay como e k consigo saber a medida dos filtro axo k n da pa saber? sera k o filtro k da no corsa 1.6 16v tb da no ibiza?
no ebay como e k consigo saber a medida dos filtro axo k n da pa saber? sera k o filtro k da no corsa 1.6 16v tb da no ibiza?