Ficheiro de Origem (6L 1.4 TDI 80cv)

Estou quase a conseguir vender o meu manco 1.4 TDI 80cv (Ibiza 6L). Mas ele está reprogramado e com a luz da resistência a piscar...

Para tirar a luz o mais provável é ter que voltar a por o carro de origem. Um ficheiro de origem arranja-se facilmente?
 
e mudar para o outro ficheiro? ja testaste?

Estou à espera de o receber por email : ) Depois é fazer a troca e ver o que acontece... Mas sendo a centralina EDC17 (manco 2008 já com FAP) disseram-me que era preciso abrir a unidade de comando. É verdade? Não dá para trocar só com cabo/Vag-com ou whatever?

PS: Não percebo nada disto lol
 
O Miguel (MB Power) para reprogramar o carro precisou de tirar a centralina fora, abri-la e fazer lá as suas "artimanhas" para reprogramar o carro. É preciso repetir o processo para o colocar de origem? Espero que não :/
 
Estou à espera de o receber por email : ) Depois é fazer a troca e ver o que acontece... Mas sendo a centralina EDC17 (manco 2008 já com FAP) disseram-me que era preciso abrir a unidade de comando. É verdade? Não dá para trocar só com cabo/Vag-com ou whatever?

PS: Não percebo nada disto lol

nao da amigo,
sofremos do mesmo mal...
por obd consegues ler mas nao consegues escrever nada na centralina...
kuanto ao fixeiro se tiveres oportunidade de passar pela margem sul amanha durante a manha posso arranjar-te do meu 6j tb e' pd80 ;)
 
O ficheiro o Miguel arranja-me, manda-me por email logo à noite...

Então agora o problema é haver alguém que abra a centralina e faça a troca do ficheiro outra vez para o de origem. A troca de ficheiros vai fazer a luz de resistência parar de piscar? Ou a sonda (ou lá o que é) terá queimado mesmo e é preciso trocar mais alguma coisa?

Obrigado pela ajuda
 
O ficheiro o Miguel arranja-me, manda-me por email logo à noite...

Então agora o problema é haver alguém que abra a centralina e faça a troca do ficheiro outra vez para o de origem. A troca de ficheiros vai fazer a luz de resistência parar de piscar? Ou a sonda (ou lá o que é) terá queimado mesmo e é preciso trocar mais alguma coisa?

Obrigado pela ajuda

a partida a luz deve apagar...
diz-me uma coisa, essa luz esteve sempre acesa desde k fizes-te a repro?
ou apagaram o erro e ela voltou a acender?
removeste o fap ou so reprogramas-te?
 
a partida a luz deve apagar...
diz-me uma coisa, essa luz esteve sempre acesa desde k fizes-te a repro?
ou apagaram o erro e ela voltou a acender?
removeste o fap ou so reprogramas-te?

Só reprogramei, não tirei a FAP. A luz começou a piscar desde que fiz a repro.

Já apagaram o erro, mas desligando o carro e voltando a ligá-lo, a luz volta a piscar...
 
Obrigado ; )

Alguém sabe onde arranjar um ficheiro de origem? Não há nenhum site na net com os ficheiros de origem dos carros? É que o Miguel ainda não me enviou nada e precisava disso para hoje...
 
Back
Top