Ficha na porta do Condutor

Comprei um ibiza 6K de 95 ja traz vidros eletricos a frente, mas nao traz fecho central, mas ontem tirei o fardamento da porta do condutor e vi uma ficha solta, das colunas nao e pois ja comprei umas e ja estao no sitio, Alguem sabe o que e? Podera ser alguma especie de centralina de alame ou algo do genero

A ficha e esta:
http://imageshack.us/photo/my-images/10/dsc02197u.jpg/

Grande Abraço

Ninguem me consegue ajudar, precisava de saber porque ja me disseram que era uma centralina do fecho central que levava na porta do condutor.

Ninguem me consegue ajudar, precisava de saber porque ja me disseram que era uma centralina do fecho central que levava na porta do condutor.

mas tens fecho central no carro sem ser o de origem ?

o ideal era primeiro veres se chega ai corrente, com um multimetro ou busca polos, e dpx ires a porta do lado oposto veres se tambem tem essa ficha, fecho centralizado se vier do origem e alguem o tirou, do outro lado tem que la estar alguma coisa

nao e que eu perceba mtu disto!P
mas apliquei uns iguais para ligar os
farois de nevoeiro!
mas realmente na porta e estranho!

isso foi alguma adaptaçao que fizeram ai..esses encaixes por exemplo nos 6k sao usados em diversos sensores no motor dos 6k's

mas tens fecho central no carro sem ser o de origem ?

o ideal era primeiro veres se chega ai corrente, com um multimetro ou busca polos, e dpx ires a porta do lado oposto veres se tambem tem essa ficha, fecho centralizado se vier do origem e alguem o tirou, do outro lado tem que la estar alguma coisa

Bruno,

Nos 6K, o fecho central è por vacuo, quando muito tem uma ficha na porta esquerda para o led do alarme.

UM abraco

Helder,

Ja te enganaram. Existe uma centralina, mas para o comando da chave, e està ao perto do konta kilometros. o fecho central è por vacuo e a bomba esta na mala do lado direito, por debaixo do farolim.

Desconheco por completo essa ficha nas portas dos 6K.
:arrow: das colunas è mais pequena e tipo femea (original)
:arrow: dos espelhos electicos, è rectangular e tem 4 pinos
:arrow: do led do alarme è bem pequena
:arrow: do elevador creio que è de 3 pinos (mas o teu esta ligado)

So tirares o cartao fora e analizares, porque so pelo buraco da coluna è dificil veres.

Um Abraco

Back