Ficha ISO

boas tardes pessoal , ja ando ha um tempo numa luta desgraçada por causa dumas fichas de conecçao na mala do meu Ibiza

Nao queria cortar os fios,mas pelos vistos vai ter que ser,sera que alguem aqui no Forum,me sabe dizer se
ha algum alicate ou pinças pra desconectar os terminais .

Ja corri varias lojas e dizem k nao existe nada

Ja fui a 3 electrecistas e nada...

O teu problema é a desconectar a "pinça" do cabo? ou tirar os cabos dos conectores?

Tive a mesma situação da pinça, com a parte matalica do conector do solenoide do motor de arranque que ta lixado. Já tentei tirar mas não consigo tirar de maneira nenhuma, acabei por estragá-lo...

Já comprei um conector igual com um pouco de cabo e vou cortar o fio e emendo com estas cenas:

$_1.JPG

Fica um trabalho bem feito dado que é muito mais fácil colocar um destes do que trabalhar com os terminais... Assim tenho 100% de certeza que fica com boa conexão.

Last edited:
O meu problema e desconectar a Pinça da ficha ( na foto esta em azul) falaram me em duas agulhas ,mas é quase impossivel....

Quanto ha tua idea nao esta fora de questao...mas queria fazer um trabalho "limpo" manter as conexoes de origem se me entendes...

Nao queria cortar ,soldar etc....dm222

Obrigada pela DIca amigo

Não tens uma pinça ou assim que caiba lá? Este video é apenas um exemplo mas qq ferramenta deve dar. É que se for para comprar fica mais barato ir a um electricista.
De qualquer das formas tens vários exemplos no ebay, é dificil e encontrar o tamanho certo e são caros :S
Ve o video aos 5, não te faltará fazer algo do genero da peça vermelha? Isso varia mas alguns têm peças do genero para bloquear os cabos.

Last edited:
Por acaso ja vi o video e ate o tutorial para fazer as pinças... agradeco amigo pela dika vou tentar ... se nao conseguir ao menos tenta se

Mto obrigada

Assunto resolvido Fiz as Pinças com dica do video postado pelo DM222 , ao qual fico agradecido pelo facto;) quanto ao resto esta feito fichas retiradas e feitas as mudancas que precisava.

Obrigada Joao Mateus pela ajuda se fosse necessaria ,es um electricista 5 estrelas.

Obrigada pela ajuda

Back