FiatClubPT - O novo fórum dedicado ao grupo Fiat

Pois é, minha gente. Nasceu um novo fórum do grupo Fiat. Aqui podem encontrar todos os carros da marca.

O link é o seguinte:

http://fiatclubpt.com/forum/index.php

Registem-se e ajudem este novo fórum a evidenciar-se dos restantes que professam a religião Fiat!

Grande abraço ;-)
 
O facto de um carro mau ter ficado á frente de outro carro mau não significa que o primeiro seja bom.
*(tou a bricnar)
 
3 desses no sabado levaram na bilha do meu manquinho com 20segundos de avanço xD

E isso na prática significa o que?

Que o teu carro é melhor?
Que tens uma pilinha maior?
É bom começar a olhar para um carro como um todo e não para o fumo que ele deita. ;)
 
E isso na prática significa o que?

Que o teu carro é melhor?
Que tens uma pilinha maior?
É bom começar a olhar para um carro como um todo e não para o fumo que ele deita. ;)

Stock ele está :) e fiz pq eles riram-se ao olhar em redor do carro principalmente quando viram o autocolante do clube mais nada :)

Por isso olhem para o carro como um todo e não pelo fumo que deita.
 
Stock ele está :) e fiz pq eles riram-se ao olhar em redor do carro principalmente quando viram o autocolante do clube mais nada :)

Por isso olhem para o carro como um todo e não pelo fumo que deita.

Só disse aquilo porque por aqui, e não só, o pessoal classifica um carro por andar menos ou mais.
Não estou a defender ninguém, não sou dono de um Fiat nem nunca me passou pela cabeça tal coisa, mas não foi pelo andamento.

Abraço
 
Só nao perceo para que vem o pessoal para o IBIZAclub criticar os seat, estão á espera do quê? É o mesmo que ir para o meio de uma claque gritar por outro clube. Ha carros bons de varias marcas, tambem ha fiats bons e maus,como seats.. agora para o preço/ performance, estilo desportivo(para quem gosta),consumos e andamento não existem muitos com tao boas qualidades. Nunca ninguem disse que os ibizas eram os melhores do mundo.. Agora da gozo alguem que tem um carro de10000€ a diesel, com 2000€ investidos, ganhar a carros desportivos criados para o efeito muito mas muito mais caros. Agora se eu so quisesse andamento comprava uma mota.
 
Só nao perceo para que vem o pessoal para o IBIZAclub criticar os seat, estão á espera do quê? É o mesmo que ir para o meio de uma claque gritar por outro clube. Ha carros bons de varias marcas, tambem ha fiats bons e maus,como seats.. agora para o preço/ performance, estilo desportivo(para quem gosta),consumos e andamento não existem muitos com tao boas qualidades. Nunca ninguem disse que os ibizas eram os melhores do mundo.. Agora da gozo alguem que tem um carro de10000€ a diesel, com 2000€ investidos, ganhar a carros desportivos criados para o efeito muito mas muito mais caros. Agora se eu so quisesse andamento comprava uma mota.

Completamente descontextualizado Rui. Aqui ninguém criticou a Seat, só critiquei a atitude. Eu próprio digo que no segmento o Ibiza está está entre os melhores..a par do Polo que peca pela falta de potência.

Relativamente á segunda parte do comentário, não sei se vale a pena comentar...mas ganhar?! ganhar o quê?
É preciso ainda ver que o preço de um carro não é só feito com base no cv que ele tem. Há outros factores, como a segurança, qualidade dos materiais, marca etc etc.
Sei lá isto dava pano para mangas...mas são opiniões.
 
Só nao perceo para que vem o pessoal para o IBIZAclub criticar os seat, estão á espera do quê? É o mesmo que ir para o meio de uma claque gritar por outro clube. Ha carros bons de varias marcas, tambem ha fiats bons e maus,como seats.. agora para o preço/ performance, estilo desportivo(para quem gosta),consumos e andamento não existem muitos com tao boas qualidades. Nunca ninguem disse que os ibizas eram os melhores do mundo.. Agora da gozo alguem que tem um carro de10000€ a diesel, com 2000€ investidos, ganhar a carros desportivos criados para o efeito muito mas muito mais caros. Agora se eu so quisesse andamento comprava uma mota.


Han?, Não é essa a mensagem que o tópico quer transmitir.
 
nao especifiquei nenhuma conversa, foi um aparte. É que já notei muito tipo de conversa anti ibiza neste forum. Eu sei que nao é o objectivo do topico :D
 
Back
Top