170 nop.. 140, 150, 175, 200 e 210.
Falta-te aí o de 136.
A partir do 175 usam cabeças de 20v.
170 nop.. 140, 150, 175, 200 e 210.
O 136 não é jtd, é de bomba injectora.
O 136 não é jtd, é de bomba injectora.
Aquilo da mt problema?
Os Alfas sao carros lindissimos n minha opiniao.. entao aquele 156 antigo com aquele kit estetico e bancos recaro sao mm brutais
Aquilo da mt problema?
Sorry o off topic
Errado! o de 136 é common rail na mesma, de 1ª geração, ( 1350bar) e não tem controle de pressão pela ecu, é um turbo de geometria variável com controle por pressão. Provavelmente tás a confundir com os motores TD de 125cvs de 5cyls que sairam nas mareas.
Se pesquisares verás que é como te disse acima.E isso, fiz confusão sim. Só tenho dúvidas em relação à geometria variável.. Tenho ideia de só terem aplicado esse sistema no Croma 1.9TDid mk2. Tive um mk1.![]()