boas pessoal, como alguns sabem comecei a alterar 1 ibiza 6k de 94
quando o comprei a ano e meio tava toda avacalhada . tinha algumas moods ja feitas , mas feitas da pior maneira de modo a nao durar muito , ja vinha com outros parachoques e jantes oz todas mordidas dos passeios , mas como o preco era acessivel e eu mexo me bem com as maos resolvi ficar com ele para o arranjar . quando o comprei tava com 1 pintura recente , viu se k nao gastaram muito tempo nos permenores, mas no geral ta boa , pensei k fosse so dar uns toques aki e ali e massa de polir e k ficava outro.
entao comecei pelas jantes . decapeias todas , foram arranjados as marcas dos passeios , primario , tinta , verniz ficaram muito lindas , a seguir parachoques fibrados , remendados , primario , pintura verniz ficaram muito bons tambem . depois puz discos e pastinhas novas, suspensao nova coils e sapatas novas toyo . pintei os plasticos interiores , que estavam pintados de vermelho ... trocei todos os filtros , oleos etc .
comprei 1 sistema de som todo novo e power desde colunas , radio , amp e sub .
fiz isto tudo e agora fiz seguro , selo e ia ao ipo para a poder levar a estrada 1 vez k nem cheguei a andar com ela 2 kilometros antes e depois destas alteracoes todas .
agora todo preparado para ir ao ipo e com a vinda das chuvadas ,,, apanhei 1 belo banho de agua fria ..... chego ao carro a 2 dias atras , abro a mala e vejo o sub e amp molhados e a alcatifa tambem..... vi k o carro tinha infiltracao e ficei logo fulo porque pensava k as obras ao carro estavam terminadas ... nao podia tar mais enganado...
vou a procura de onde era a infiltracao e vejo k 1 parte entra pelo vidro da frente k esta literalmente a descolar , principalmente no lado do pendura .. nao era assim grande dor , trocava se o vidro e tava resolvido .. o k nao estava a espera era de ver o k vi quando tirei a forra do tejadilho .... o antigo dono armado em tunner da treta fez 1 furo no tejadilho para por a antena atras deixando o anterior buraco mal isolado , fazendo assim com k houvesse infiltracao e comeca se a enferrujar , depois onde pos a antena tambem nao soube isolar , resumindo inundacao no carro e ferrugem desde as quinas do tejadilho ate alastrar aos pilares de tras ...... como nao chega se tiro os frisos de borracha k teem no tejadilho e no fim do tejadilho na parte da bagageira tava a tinta a descascar .. entao fui sacando a tinta , ate dar com 1 massa k supostamente nao era para tar la , continuei a tirar a massa ate k vejo buracos de ferugem , ja podres mesmo ... de levar com tanta agua ... buracos k da para ver o carro por dentro ..... como podem imaginar caiu me os to...es ao chao ...
o carro pelos vistos ja tinha infiltracao , e ja tava a apodrecer naquela parte entao em fez de tratarem da infiltracao como deve ser , k era a coisa mais facil de fazer , nao o fizeram.
limitaram se a meter massa nos buracos alisaram e vai tinta para cima . resumindo o carro tinha e teem bom aspecto , nunca pensei k pudesse ter tal problema...
resumindo era para tar acabado esta fase do projecto , ja com muito tempo e dinheiro gasto ,^para depois passar a fase da carga , quando me deparo com isto ..
confesso tou triste , desiludido e muito revoltado quanto ao aldabrao do vendedor k por sinal e bofia e teem 1 oficina k so se dedica a disfracar merdas cronicas k os carros teem para os vender com optimo aspecto .... como sabe k ninguem vai desmachar o carro todo ate o comprar.
aconteceu isso com o meu , k comprei o sem garantia , visto ser 1 carro antigo , aconteceu com 1 audi a3 do meu primo comprado no mesmo sitio ,, passado 1 mes de o comprar o turbo deitou se entre outras coisas e com 1 406 k 1 amigo proximo tambem comprou la.
este ultimo o 406 entao foi 1 autentica banhada , teem no a 1 ano , ja se deitou o turbo , passa oleo para a agua , teem fuga de gasoleo nos injectores ou na bomba e ate pinga , e nao puxa ..
mas como tinha garantia , a cada problema k ia tendo ia para la e ficava la na oficina meses e vinha igual , ia novamente e vinha com outro problema , resumindo queimou o ano de garantia e nao ficou nada resolvido .
ja agora aproveito para fazer ma publicidade a esse aldrabao .
antonio marques.
marquescar , sede na zona empresarial vila rosa , lote 31 alhos vedros moita .
teem stands em
marcoscar 1 -cabeco verde barreiro
marcoscar 2 - penteado moita
marcoscar 3 -vila amelia palmela
ja a alguns bem zangados com ele pelo k me tenho apercebido... haja 1 com 1 pouco mais maluquice na cabeca que eu , que 1 dia lhe faca alguma....
agora depois de 1 verdadeiro dinheirao gasto no carro encontro me sem saber o k fazer ao mesmo . visto a zona onde teem ja buracos do tamanho do dedo e de muito dificil acesso e ja comeco a pesar os pros e os contras..
acham k akilo bem lixado , bem tratado contra a ferrugem e com massa de vidro vai ao lugar??
e mesmo assim ja nao me livrava de 1 pintura nova o k so por si ja me faz desistir...
a quem diga para curtar e soldar chapa nova la , mas nem isso e facil , pois e mesmo na quina do tejadilho para a mal e tem forma e seria muito dificil de disfarcar bem.. e no lado de dentro nao da acesso k teem la a estrutura do pilar .
desisto do carro ? ou invisto mais ? se continuo a investir mais vou ficar com 1 carro de 94 pesado a preco de ouro !
ou abandono o carro e perco la 1 ano e tal de trabalho e muitos muitos muitos euros e fico com 1 desilusao total ?
tou rendido a desilusao!!!!
peco ajuda ao pessoal da casa nesta hora muito amarga ....
quando o comprei a ano e meio tava toda avacalhada . tinha algumas moods ja feitas , mas feitas da pior maneira de modo a nao durar muito , ja vinha com outros parachoques e jantes oz todas mordidas dos passeios , mas como o preco era acessivel e eu mexo me bem com as maos resolvi ficar com ele para o arranjar . quando o comprei tava com 1 pintura recente , viu se k nao gastaram muito tempo nos permenores, mas no geral ta boa , pensei k fosse so dar uns toques aki e ali e massa de polir e k ficava outro.
entao comecei pelas jantes . decapeias todas , foram arranjados as marcas dos passeios , primario , tinta , verniz ficaram muito lindas , a seguir parachoques fibrados , remendados , primario , pintura verniz ficaram muito bons tambem . depois puz discos e pastinhas novas, suspensao nova coils e sapatas novas toyo . pintei os plasticos interiores , que estavam pintados de vermelho ... trocei todos os filtros , oleos etc .
comprei 1 sistema de som todo novo e power desde colunas , radio , amp e sub .
fiz isto tudo e agora fiz seguro , selo e ia ao ipo para a poder levar a estrada 1 vez k nem cheguei a andar com ela 2 kilometros antes e depois destas alteracoes todas .
agora todo preparado para ir ao ipo e com a vinda das chuvadas ,,, apanhei 1 belo banho de agua fria ..... chego ao carro a 2 dias atras , abro a mala e vejo o sub e amp molhados e a alcatifa tambem..... vi k o carro tinha infiltracao e ficei logo fulo porque pensava k as obras ao carro estavam terminadas ... nao podia tar mais enganado...
vou a procura de onde era a infiltracao e vejo k 1 parte entra pelo vidro da frente k esta literalmente a descolar , principalmente no lado do pendura .. nao era assim grande dor , trocava se o vidro e tava resolvido .. o k nao estava a espera era de ver o k vi quando tirei a forra do tejadilho .... o antigo dono armado em tunner da treta fez 1 furo no tejadilho para por a antena atras deixando o anterior buraco mal isolado , fazendo assim com k houvesse infiltracao e comeca se a enferrujar , depois onde pos a antena tambem nao soube isolar , resumindo inundacao no carro e ferrugem desde as quinas do tejadilho ate alastrar aos pilares de tras ...... como nao chega se tiro os frisos de borracha k teem no tejadilho e no fim do tejadilho na parte da bagageira tava a tinta a descascar .. entao fui sacando a tinta , ate dar com 1 massa k supostamente nao era para tar la , continuei a tirar a massa ate k vejo buracos de ferugem , ja podres mesmo ... de levar com tanta agua ... buracos k da para ver o carro por dentro ..... como podem imaginar caiu me os to...es ao chao ...
o carro pelos vistos ja tinha infiltracao , e ja tava a apodrecer naquela parte entao em fez de tratarem da infiltracao como deve ser , k era a coisa mais facil de fazer , nao o fizeram.
limitaram se a meter massa nos buracos alisaram e vai tinta para cima . resumindo o carro tinha e teem bom aspecto , nunca pensei k pudesse ter tal problema...
resumindo era para tar acabado esta fase do projecto , ja com muito tempo e dinheiro gasto ,^para depois passar a fase da carga , quando me deparo com isto ..
confesso tou triste , desiludido e muito revoltado quanto ao aldabrao do vendedor k por sinal e bofia e teem 1 oficina k so se dedica a disfracar merdas cronicas k os carros teem para os vender com optimo aspecto .... como sabe k ninguem vai desmachar o carro todo ate o comprar.
aconteceu isso com o meu , k comprei o sem garantia , visto ser 1 carro antigo , aconteceu com 1 audi a3 do meu primo comprado no mesmo sitio ,, passado 1 mes de o comprar o turbo deitou se entre outras coisas e com 1 406 k 1 amigo proximo tambem comprou la.
este ultimo o 406 entao foi 1 autentica banhada , teem no a 1 ano , ja se deitou o turbo , passa oleo para a agua , teem fuga de gasoleo nos injectores ou na bomba e ate pinga , e nao puxa ..
mas como tinha garantia , a cada problema k ia tendo ia para la e ficava la na oficina meses e vinha igual , ia novamente e vinha com outro problema , resumindo queimou o ano de garantia e nao ficou nada resolvido .
ja agora aproveito para fazer ma publicidade a esse aldrabao .
antonio marques.
marquescar , sede na zona empresarial vila rosa , lote 31 alhos vedros moita .
teem stands em
marcoscar 1 -cabeco verde barreiro
marcoscar 2 - penteado moita
marcoscar 3 -vila amelia palmela
ja a alguns bem zangados com ele pelo k me tenho apercebido... haja 1 com 1 pouco mais maluquice na cabeca que eu , que 1 dia lhe faca alguma....
agora depois de 1 verdadeiro dinheirao gasto no carro encontro me sem saber o k fazer ao mesmo . visto a zona onde teem ja buracos do tamanho do dedo e de muito dificil acesso e ja comeco a pesar os pros e os contras..
acham k akilo bem lixado , bem tratado contra a ferrugem e com massa de vidro vai ao lugar??
e mesmo assim ja nao me livrava de 1 pintura nova o k so por si ja me faz desistir...
a quem diga para curtar e soldar chapa nova la , mas nem isso e facil , pois e mesmo na quina do tejadilho para a mal e tem forma e seria muito dificil de disfarcar bem.. e no lado de dentro nao da acesso k teem la a estrutura do pilar .
desisto do carro ? ou invisto mais ? se continuo a investir mais vou ficar com 1 carro de 94 pesado a preco de ouro !
ou abandono o carro e perco la 1 ano e tal de trabalho e muitos muitos muitos euros e fico com 1 desilusao total ?
tou rendido a desilusao!!!!
peco ajuda ao pessoal da casa nesta hora muito amarga ....
Last edited: