Fergunson Termina Carreira!!!



Ferguson abandona comando do Manchester United no final da época.
Para mim...um dos melhores treinadores de fotebol profissional de sempre =D>
 
Next in the throne

MOU

Palmas ao rei deste seculo e do seculo passado no que diz respeito a treinadores.
Goze a reforma.
 
Por acaso sempre achei que o Manchester acentava que nem uma luva ao Mourinho e estou certo que o Sir Alex via isso com bons olhos, basta ver o grande respeito que sempre tiveram um pelo outro, teem um respeito mutuo muito grande.
Gostava de o ver em Manchester e com o Ronaldo de volta, com uma estrutura estavel e com bons jogadores, acho que o Manchester ia dominar o futebol nos proximos anos.

Uma carreira notavel de dedicação a um clube, merece estatuas em todos os cantos de Manchester, grande carreira =D>


P.S. devido á exigencia de mascar pastilhas acho que o proximo treinador é o JJ, tem o perfil certo e mascam a mesma marca de pastilha LOL
 
Era muito bom que fosse o Mourinho. Ainda tenho uma réstia de esperança!

O Ferguson vai deixar o cargo de treinador mas não sei vai reformar!! Vai manter um cargo qualquer na estrutura
 
Duvido que seja o Mourinho pelo simples facto de que eles devem pretender um novo legado e o Mourinho não é treinador de ficar mais do que 3 ou 4 anos, é ganhar e andar para novos objetivos. Depois não sei se a sua ligação com o Chelsea resultaria num ambiente ideal é que o manchester United não é clube para andar nas touradas que o Mourinho acaba por atrair nos clubes por onde passa.
 
Ya Fast, a onda das touradas é mais lá do russo, por isso Mourinho encaixa mais q bem na estrutura e filosofia do Chelsea...
 
Agora não me lembro do nome nem do clube que ele esta a treinar atualmente, mas fala-se de um escocês também que esta em fim de contrato numa equipa da 1º liga inglesa.
 
Ya Fast, a onda das touradas é mais lá do russo, por isso Mourinho encaixa mais q bem na estrutura e filosofia do Chelsea...

A verdade é que o Chelsea troca de treinador como quem troca de camisola, no Man. United o conceito não é esse. Parece que tá já definido que o substituto do Ferguson será o David Moyes do Everton.
 
26 anos a frente de um club realmente e' muito tempo! Respect for this men! =D>

Podes crer...Tão depressa não haverá assim um como ele em algum outro clube...isto acontece só mesmo no "Football Manager" (jogo pc), pk na realidade duvido muito que alguém volte a tar tanto tempo num clube...
Dar os parabens a este Homem pk este sim, é que é e sabe ser um treinador de TOP =D>
 
Podes crer...Tão depressa não haverá assim um como ele em algum outro clube...isto acontece só mesmo no "Football Manager" (jogo pc), pk na realidade duvido muito que alguém volte a tar tanto tempo num clube...
Dar os parabens a este Homem pk este sim, é que é e sabe ser um treinador de TOP =D>
Arsene Wenger para lá caminha.
 
Back
Top