Feedback Ibiza 6k2 1.4 100cv 16v

Boas pessoal, pesso desculpa se estiver a criar um topico desnecessario mas pesquisei no forum fiquei com algumas ideias mas de nada muito concreto e é isso que estou a procura neste topico.

Gostava de ter um feedback do biza 6k2 1.4 100cv 16v, situaçoes de consumos de oleo (ja ouvi dizer que bebem bem) consumos de gasolina, avarias comuns nestes modelos, tambem gostava de saber feedback deste ibiza a GPL

Obrigado

Cumps
 
Boas pessoal, pesso desculpa se estiver a criar um topico desnecessario mas pesquisei no forum fiquei com algumas ideias mas de nada muito concreto e é isso que estou a procura neste topico.

Gostava de ter um feedback do biza 6k2 1.4 100cv 16v, situaçoes de consumos de oleo (ja ouvi dizer que bebem bem) consumos de gasolina, avarias comuns nestes modelos, tambem gostava de saber feedback deste ibiza a GPL

Obrigado

Cumps


consumo de oleo??? nao tenho queixa...
consumo de gasolina??? depende do teu pe. as vezes faço medias de 10L outras faço de 6.5L
avarias pra ja nao tive nenhuma
a GPL nao te sei dizer porque nao tenho instalado...

cumps
 
consumo de oleo??? nao tenho queixa...
consumo de gasolina??? depende do teu pe. as vezes faço medias de 10L outras faço de 6.5L
avarias pra ja nao tive nenhuma
a GPL nao te sei dizer porque nao tenho instalado...

cumps

Usas oleo 10w40? semi sintetico? o meu fiesta como teu uma fuga na junta e na panela anda a beber um bocado tanto oleo como gasolina =|

o oleo nao me chateia muito mas a gosolina... 20L 98BP da me para 250km o que da 8L/100 sem pisar =| com o 6k2 consigo os mesmos consumos secalhar mas com um carro com mais potencia :D
 
Usas oleo 10w40? semi sintetico? o meu fiesta como teu uma fuga na junta e na panela anda a beber um bocado tanto oleo como gasolina =|

o oleo nao me chateia muito mas a gosolina... 20L 98BP da me para 250km o que da 8L/100 sem pisar =| com o 6k2 consigo os mesmos consumos secalhar mas com um carro com mais potencia :D

neste momento estou com um 5w40

desculpa nao ter respondido mais cedo, mas nao tinha reparado que ja tinhas respondido
 
A andar com calma, 9/10L aos 100 em cidade
7L em estrada.

Oleo depende de motor pra motor, ha uns que gastam algum oleo, outros nem por isso.
 
LOL boa boa xD epa o meu fiesta tambem anda a fazer isso mais ou menos tem fuga na junta a linha de escape ja viu melhores dias =\ por isso o consumo e o mesmo e tenho mais potencia e conforto xD

alem disso queria por o Ibiza a GPL estou farto do monopolio "gasolineiro" uma vergonha o preço do petroleo a comparar com o preço da gasolina
 
Back
Top