feedback dos bicos da bosch equivalentes aos bosio

os consumos n meu caso ate ficaram melhores em conduçao normal..... amigos o gasoleo afina-se na repro.....se n derem muito debito fica quase igual
 
tens razao daniel se fossem bons toda gente tinha isso porque termos de preco a difirenca e bastante os originais e 250€ estes 90€

por vezes é a falta de conhecimento.... tambem andava tudo a pedir juntas cegas e coiso e tal a pagar cinco euros ou mais e a VW vende isso a a tres euros e pouco...
 
N tem DLC coating podes até custar 50€ pra min n tem qualidade, os bosio esta mais que testado e duram imenso, até agora apenas tive conhecimento de 2 casos de bicos danificados em centenas de vendidos.

Tou na mesma tecla que esses bosh são banha da cobra, mas cada um sabe de si e deus sabe de todos
 
atençao que race 520 n e bosh nao confundam.... podem e arranjar os corpos do injetor da bosh e meter bicos FB race 520....agora corpo de injetor race 520 nunca ouvi falar...

PS- a qualidade paga-se meus amigos....eu falo por experiencia propria,o barato por vezes sai caro....eu perferi comprar race 520 em vez desses bosh....se isso realmente fosse bom havia muita malta com eles....

Sim amigo ha injector completo da FB =)
 
O user Seth_ML pode te responder a isso, e se fores ver o projecto do tdisport no TOL esta la as spec, e se ainda quiseres pesquisar mais um pouco vais ao forum ibiza UK e tens la mais informaçao sobre isso


Eu fiz uma questão....n tenho tempo pra pesquizar agora.....alguem pode responder?
K specs? fdz
 
Vocês emprenham pelos ouvidos, os injectores sao bosch, o valor dos bicos calibrados nesses bosch e esse valor sim, chamar a isso injectores bosio ta demais lolol
 
Vocês emprenham pelos ouvidos, os injectores sao bosch, o valor dos bicos calibrados nesses bosch e esse valor sim, chamar a isso injectores bosio ta demais lolol

http://www.tuning.online.pt/cartuning/ibiza-tdi-sport.php

Características técnicas
motor e transmissão
Motor 1893cm3
Electrónica MB
Turbo preparado TurboCenter
Intercooler AllardTurboSport
Bomba VW Motorsport 12mm
Injectores completos Race520
Admissão optimizada com conduta de captação frontal
Colector de admissão trabalhado
Tubos em alumínio
Curvas e tubos de silicone Samco
Linha de escape 60mm AutoRacing
Kit de embraiagem reforçada
Volante de motor em alumínio
EGR off
Catalizador off
CCV bypass
Apoios de motor PowerFlex
chassis Coilovers KW V1 ( actualmente a 120mm )
Barra anti-aproximação Momo Seat Sport
Casquilhos PowerFlex
travões Kit Cupra R discos Brembo 305mm
Kit Cupra R bombas Brembo 4 embolos
Pastilhas Ferodo Racing DS3000
Tubos em malha de aço Goodridge.
rodas Yokohama Parada Spec2 205/40R17
OZ SuperLeggera 7x17"
exterior Kit Cupra com alargamento
Remoção de símbolos
Vidros escurecidos
Remoção de fechaduras

interior Interior em pele
Manete de velocidades Cupra
Pedais Momo Seat Sport
Manómetro analógico boost Apexi
Manómetro digital IAT
Acrílico separador escurecido
audio Frontal Alpine Type S
Traseiro Alpine Type R
Crossover Alpine
Amplificador Alpine V12 F-540
Subwoofer Alpine Type R 1000W 10"
Caixa de 6CD's Seat
Performance descomunal!
 
ja tinha visto esse projecto ha uns anos tava muito fixe.

mas ninguem sabe nada desses bicos pelos vistos a muita gente interessada neles.
 
Back
Top