Do que tenho pesquizado aqui pelo forum, ha muita gente satisfeita com os Coilovers AP![]()
É o que nós aconselhamos a todos os nossos clientes e amigos
Do que tenho pesquizado aqui pelo forum, ha muita gente satisfeita com os Coilovers AP![]()
Eu sou um deles \\/
Aconselho vivamente![]()
Pessoal alguém sabe como se portam os APx nos Golfs v? Pra ter bom conforto é preciso andar arreado à bruto?
Boas pessoal, é o seguinte...
Estou a pensar sériamente em adquirir uns coilovers AP ou APx
A questão é... ao meter os coils convem mudar cabeçotes casquilhos e essas coisas relacionadas com a suspençao?
Mais uma coisa muito importante, eu sempre ouvi dizer que ao rebaixar a suspençao os pneus depois começam a "comer" por dentro, isto acontece mesmo com coils pessoal?!
Um abraço![]()
Pelo contrário... para conforto é preciso de andar em modo jeep
Andar "arreado" para ter conforto é mito.
No meu caso, mesmo algo arreado ficou bastante mais confortável com os APX.![]()
Em comparação com os Stock? Como tens a afinação da descompressão?
Pessoal tenho uma pergunta, o meu 6l anda com v-maxx mas não são grande coisa... são super moles em curva, curvava mais com as molas hr e amortecedores de origem.
Aconselham-me os apx? Tenho o carro a 1/2 de um dedo da cava à frente e atrás e gostava que não fosse tão "mole" a curvar. Tenho barra AA à frente.
Obrigado maltinha
Enviado do meu GT-I9305 através de Tapatalk
Pessoal tenho uma pergunta, o meu 6l anda com v-maxx mas não são grande coisa... são super moles em curva, curvava mais com as molas hr e amortecedores de origem.
Aconselham-me os apx? Tenho o carro a 1/2 de um dedo da cava à frente e atrás e gostava que não fosse tão "mole" a curvar. Tenho barra AA à frente.
Obrigado maltinha
Enviado do meu GT-I9305 através de Tapatalk