Fecho centralizdo 6k

Boa tarde,

Estou com dois problemas no fecho centralizado do carro 6k

1 O fecho do pendura está partido.
2 Ao abrir pela porta do condutor, abrem todas as portas, no entanto durante quase um minuto oiço ruido perto da tampa do deposito de combustível (algo aproximado ao ruido que um 6k faz ao abrir/fechar as portas) Por vezes, também vem ruido da porta do condutor, este último, parece uma fuga de ar.
Ao fechar as portas (pela porta do condutor) só fecha a do condutor.

Já alguém teve problema semelhante?
 
Pois por norma esse barulho não chega aos 5 segundos.
Se dura 1 min não é normal. Mas mais não sei. Tenta ver se há alguma fuga isso é Brasil de tirar as quartel as e ver
 
ja agora que se fala de fecho central, ninguem sabe dizer onde fica o receptor do comando da chave, nao consigo abrir nem fechar o carro com comando ate msm programar... as pilhas ja foram mudadas e a frequencia da chava ja foi medida e esta boa...
 
ja agora que se fala de fecho central, ninguem sabe dizer onde fica o receptor do comando da chave, nao consigo abrir nem fechar o carro com comando ate msm programar... as pilhas ja foram mudadas e a frequencia da chava ja foi medida e esta boa...
Nos 6k se não estou em erro fica por trás do air bag do passageiro. Ou porta luvas para quem não tem air bag
 
Back
Top