Fechar vidros com comando

Quer dizer que como o meu é de 11/2006 não dá para fazer nada é isso?? :confused:

eu tenho um 6l d 2006 e mandei por um alarme Cobra e nao foi preciso modulo o proprio comando quando tranca as portas liga o alarme e fecha os vidros.
por isso ao colocares um alarme fecha t os vidros e ficas com alarme

eu tenho um 6l d 2006 e mandei por um alarme Cobra e nao foi preciso modulo o proprio comando quando tranca as portas liga o alarme e fecha os vidros.
por isso ao colocares um alarme fecha t os vidros e ficas com alarme

isso é porque o alarme já tem saida própria para isso e não precisa de módulo externo ou colocaram mesmo o modulo porque pediste para fazer essa função.
alguma coisa é mas sem duvida é o alarme que os está a fechar.
de qualquer maneira o assunto inicial era fechar os vidros com o comando à distância de abrir e fechar o carro que actua sobre o módulo confort e não utilizar alarmes e modulos extra

isso é porque o alarme já tem saida própria para isso e não precisa de módulo externo ou colocaram mesmo o modulo porque pediste para fazer essa função.
alguma coisa é mas sem duvida é o alarme que os está a fechar.
de qualquer maneira o assunto inicial era fechar os vidros com o comando à distância de abrir e fechar o carro que actua sobre o módulo confort e não utilizar alarmes e modulos extra

no meu caso é o proprio alarme msm k esta a fechar os vidros
eu só dei uma soluçao neste caso da minha experiencia
nao sei quanto custa ao certo nesse modulo mas ouvi falar em 50 euros
eu preferi colocar alarme e por os vidros a fechar mais um cortezito de corrente
sao opçoes. mas nao coloquei o modulo

irei fazer um pequeno of topic --

um amigo quer colocar exactamente como o autor deste topico
mas numa Vw polo 1.4 tdi de 2006
Sera possivel o fazer por vag com ou tem mesmo de ser o modulo??
claro que o que ficar mais acessivel economicamente é mais favoravel...
;D

Que queres dizer com cuidado? O comando é o de origem... O carro é a versão REFERENCE e não tem alarme, apenas simulador :(

Tiago, nao era para ti a resposta mas para o outro tiago..

abraços

edit o nosso amigo anxcupra tem no 6l o modulo kvw
video
[video=youtube;6bN4fpeLMl0]http://www.youtube.com/watch?v=6bN4fpeLMl0[/video]

Tiago, nao era para ti a resposta mas para o outro tiago..

abraços

Desculpa a confusão...lol

Resumindo, só com o tal módulo né?
Já agora outra pergunta, quando trancava o carro com a chave (no canhão da porta) e a segurava, ele fechava os vidros ou abria se o estivesse a destrancar mas à uns tempos deixou de fazer isso... Que se terá passado?

Cumps

Back