Fechar os VIDROS com Controlo Remoto - IBIZA 6L

Boas, Ando intrigado com os VAGs Fecharem os Vidros Apos Premir o Botao de TRancar do Comando durante uns segundos e os Seats Não?
Alguem sabe se e possivel activar essa função? em Vag Com / Mecanicamente? é que se for manualmente com as Chaves no Canhão Funciona...
com o controlo remoto não :/ ???

Cumps
 
Pelo que ouvi e vi, isso dá para activar por Vag Com nos 6L fabricados até 2005, antes do restyling, nos 6L a partir de 2006 não dá (por Vag Com), a não ser entretanto já tenham conseguido descobrir a solução para isso, aqui á uns anos atrás havia aí uns user´s a fazer essa operação, fui lá com o meu (2006) e não dava, mas nos anteriores a 2006, funcionava.
A maneira de os vidros fecharem é com a chave no canhão, rodar para fechar e segurar nessa posição até o vidro fechar.
 
Last edited:
Funcionar com o comando funciona, até porque tenho isso no meu a funcionar, mas o meu é de 2002... no meu caso foi o lpmat que me pôs a funcionar.
De qualquer maneiro procura no google por kvw100 que aparece muita informação, e mais exacta, para cada carro.

Abraço
 
Exato, há essa hipótese através desse modulo, agora por Vag Com só nos antes do restyling, acho eu...

Deve ser tipo isto :
http://portocity.olx.pt/fecho-abertu...o-iid-21000195

Deste modulo "encontrei" só para Ibiza até 2005, pelo que li este aparelho vai programar o sistema confort... deve ser igual ao que o Vag Com "faz", por isso para os depois de 2005, não sei se dá...
 
Last edited:
não é com o vag-com
isso já foi mais que debatido aqui

Pois, não sou entendido na matéria, não sei se é por Vag Com ou não,sei é que é feito com um pc através da entrada por "baixo" do volante,lol..e sei tb que no meu não dá...foi assim que vi fazer aqui á uns anos no encontro da Expo realizado para o efeito, e foi assim que experimentaram no meu sem resultados...
 
Last edited:
Pois, não sou entendido na matéria, não sei se é por Vag Com ou não,sei é que é feito com um pc através da entrada por "baixo" do volante,lol..e sei tb que no meu não dá...foi assim que vi fazer aqui á uns anos no encontro da Expo realizado para o efeito, e foi assim que experimentaram no meu sem resultados...

tb eu lá estive e não deu no meu
depois disso já o assunto foi aqui mto debatido e eu sempre tive esperança que funciona-se dai ter tentado novamente e com outra pessoa
esta tudo ai no link que postei
 
Back
Top