Fechaduras e chave com comando

Estou com problemas no meu 6k GT TDI 110 de 1998.

Tenho uma daquelas chaves com comando (2 botoes - abrir e fechar) aqui há uns tempos o comando começous a falhar, umas vezes não abria, outras vezes nao fechava, outras nao fuincionava à 1ª, 2ª, 3ª [etc] tentativa e depois funcionava, até q as falhas foram-se tornando cada vez mais frequentes e acabou por deixar de funcionar.

Mudei a pilha, mas nada na mesma.

Passei a abrir e fechar o carro no trinco da fechadura, mas também aqui ouve problemas, o trinco começou a fazer uns estalidos estranhos, algumas vezes eu rodava a chave e não fechava, e ainda outras vezes a chave ficava presa dentro da fechadura e tinha de rodar pra um lado e pro outro até conseguir tira-la. Até que deu o "peido mestre", só roda pro lado de abrir, mas nem abre nem fecha.

Estou limitado a fechadura do lado do pendura e tb esta começa a fazer estalidos, ora ARRISCO-ME a ficar trancado fora do carro...

Um amigo meu que monta alarmes, radios, etc disse-me que é um problema corrente nos ibizas tanto a historia do comando como a da fechadura e que só consigo resolver a cena do comando indo à marca.

Será mesmo ??? aceitam-se e agradecem-se ajudas.
 
Por favor, uma ajudinha, não há uma alma caridosa?

será que comprando uma dessas chaves com comando resolvo o problema?

É possivel usar só a parte do comando dessa chave nova e continuar a usar a parte da chave da antiga, na ignição por exemplo ?
 
isso ja aconteceu com dois amigos meus....... eplo menos a cena do comando....... a soluçao foi, comprei-lhe aqui no forum 2comandos pa chave e problema resolvido......... se tiveres interessado ainda tenhu um comando a mais........
 
Problema resolvido.

Ao Carlos Mendes que se propôs a resolver-me o problema, e ao TDi... que ajudou o meu muito obrigado!!!

O Flying saxo já me resolveu o problema e como eu estava com muita urgencia e ele mora ao pé de mim resolvi o problema logo ontem há noite.

Já agora aproveito para dizer que é possivel programar 2 comandos, basta para isso programar um logo seguido do outro.
 
ja agora e a titulo de curiosidade deixo-vos o mail com resposta, que tinha mandado pra varias Seat's. O que me respondeu deu os seguintes valores:

eu escrevi:
"Sou proprietário de um Seat Ibiza de 1998, versão 6k, modelo GT TDI.
O meu comando das portas (ver foto em anexo) avariou. Trata-se de um comando com a frequencia 433,92Mhz.
Gostaria de saber qual o preço desta peça (se possivel apenas a parte do comando que fica agarrado ao porta-chaves), bem como qual o preço da reprogramação da mesma.
"

ao que me responderam:
" Bom dia sr Pedro, o preço do comando emissor é de 54.92 euros + iva (temos em stock) e da codificação é de aproximadamente 15 euros + iva "

ou seja, tudo somado e com iva, uma coisa que arranjei aqui por 10€ e que se codifica em 10 segundos sem o menos esforço, ia ficar-me em: 84.60€

Conclusão: CHUUUULLLLOOOSSSSS !!!!
 
Comando

Boas!! Ainda tens algum comando para venda?? É que o meu está tal e qual como estava o teu. Se tiveres, indica-me o valor se possivel.

Um abraço
 
E como resolveste o problema?
É que tenho o carro trancado e agora ja nao consigo nem abrir...
Já so tava o comando a dar hoje deixou de dar trocai a pilha e ta na mesma.
como reprogramo o comando ao carro?
sera que se desprogramou???
 
Já vi como se programa o comando....
Fiz e bummm.... 5 estrelas...
Só que as fechaduras estão nas coubess....
Agora tenho a luz pisca pisca sempre a piscar quando abro fica a piscar na mesma...
 
Back
Top