Fazer repro ou nao!?

280 mil esta como novo....
o meu ja tem 270 mil e ja tem repro a 30 mil km e sempre a rolar e agora vai levar mais para cima.
isso de dizer que sao mt km e relativo pk depende onde foram feitos e o tratamento do carro...
a esses km ainda transpira mt saude decerteza..
abraço e agora ja tens maquina a bufar...
BOM ANO 2012

Tou a ficar tentado com este tópico :D
A minha 90cv tá full stock (ainda) e com 108.000Km... Este pessoal só vem para aqui falar de repros pah, que tentação xD

Tou a ficar tentado com este tópico :D
A minha 90cv tá full stock (ainda) e com 108.000Km... Este pessoal só vem para aqui falar de repros pah, que tentação xD

Um conselho, de quem tem repro a uma semana, e faz uso de dia a dia... Faz repro! =)
Andei de every mod etc, repro e repro... =)

Se andares devagar , bebe menos amigo .. :D
Preços , á pra todos os gostos .. A tua 90 so tem esses km ??

Estamos a falar em que intervalo de preços? Difere a qualidade da repro, é isso?

Yup, durante anos que o único percurso que o carro fazia era Massamá - Jumbo Alfragide e voltar lol São 15km por dia, 5 dias por semana... E o dono anterior não é pessoa para andar a alterar Km no carro, tenho muita confiança na pessoa...
Nas minhas mãos, num ano, já fez 16.000Km sem problemas de maior, apenas um tubo de água que se rompeu e termostato que avariou aberto. Coisas que acontecem... De resto tem sido sempre a andar, não anda nada por aí além, mas já dá algum gozo :evil: lol

E consumos, notaste alguma diferença?
E já agora, preço para uma repro? :)

Consumos normais, ando a uma semana com repro, andamento normal, consumos normais..
Tens na casa dos 250, 350€... Eu tinha perto por 100, 150€, nos Zes da esquina, mas e preferivel pagares mais 50 ou 100 euros e saberes q e pessoa com trabalho e impec...

Consumos normais, ando a uma semana com repro, andamento normal, consumos normais..
Tens na casa dos 250, 350€... Eu tinha perto por 100, 150€, nos Zes da esquina, mas e preferivel pagares mais 50 ou 100 euros e saberes q e pessoa com trabalho e impec...

Ainda é um bocado esticado :x A vida para o estudante não está nada fácil :p

Estamos a falar em que intervalo de preços? Difere a qualidade da repro, é isso?

Yup, durante anos que o único percurso que o carro fazia era Massamá - Jumbo Alfragide e voltar lol São 15km por dia, 5 dias por semana... E o dono anterior não é pessoa para andar a alterar Km no carro, tenho muita confiança na pessoa...
Nas minhas mãos, num ano, já fez 16.000Km sem problemas de maior, apenas um tubo de água que se rompeu e termostato que avariou aberto. Coisas que acontecem... De resto tem sido sempre a andar, não anda nada por aí além, mas já dá algum gozo :evil: lol

Sendo assim , tens uma 90cv´s , praticamente virgem .. Aposta numa Repro , aí em baixa tens algumas casas porreiras .. ;-)

Sendo assim , tens uma 90cv´s , praticamente virgem .. Aposta numa Repro , aí em baixa tens algumas casas porreiras .. ;-)

Pois estou a começar a considerar a hipótese mais a sério estou... Se não fosse pelo guito era já =X
Já agora, algum conselho dessas boas casas aqui por baixo? :)

barbosa tu que tens repro e tudo de stock, diz-me la qual o andamento que metes ai na maquina
em termos de velocidades e puxanços?

Back