Fazer repro ou nao!?

Pessoal, tenho uma 6K TDI 90... Sem cat e com uma bolinha no tubo da EGR, nada mais nada menos, e tou a ponderar fazer repro, na casa dos 200€... A carrinha tem 280 mil mais coisa menos coisa...

Que me aconselham, sim não!?

Não sou de picos nem arranques mas la esta, gosto dumas brincadeiras as vezs...

sem medo e kom kuidado ;)
opah tens k ver k tal ta u turbo se ta kom saude ou nao e kuidado kom a embraiagem ;)

força nisso ;)

Se queres fazer claro que sim.. só tens de ter noção dos klm do carro e pedir algo "soft" e teres alguns cuidados..

Fazes uma repro sem pressões malucas que ainda consegues tirar 130cv e a embraiagem ainda aguenta bem.
Abraço

Tou msm inclinado para fazer, nada de abusos, simplesmente para gozo, uma ultrapassagem q precise de maior rapidez ou para sentir a coisa mais rapida, como disse, nada de abusos... Mas ha sempre aquele medo... E se parte e se isto e se aquilo..

Tou msm inclinado para fazer, nada de abusos, simplesmente para gozo, uma ultrapassagem q precise de maior rapidez ou para sentir a coisa mais rapida, como disse, nada de abusos... Mas ha sempre aquele medo... E se parte e se isto e se aquilo..

Isso é tudo muito subjectivo amigo! O ano passado o meu carro tinha 180 e tal mil km (supostamente!) e o motor teve que ser aberto e levei um estouro de 800€, num 1.9D completamente stock que como deves calcular não dá sequer para cometer abusos :D Se já tens o carro há algum tempo, e se achas que ele está bom em termos de fiabilidade, avança com isso, se o deixares com 110cv já fica bom para aquilo que queres, e dá para estares mais à vontade na condução do dia-a-dia ;-)

Isso é tudo muito subjectivo amigo! O ano passado o meu carro tinha 180 e tal mil km (supostamente!) e o motor teve que ser aberto e levei um estouro de 800€, num 1.9D completamente stock que como deves calcular não dá sequer para cometer abusos :D Se já tens o carro há algum tempo, e se achas que ele está bom em termos de fiabilidade, avança com isso, se o deixares com 110cv já fica bom para aquilo que queres, e dá para estares mais à vontade na condução do dia-a-dia ;-)

Mas D é do aço amigo ;P
Tenho a carrinha a 1 ano... ja levou ic novo e a valvula do turbo.. a nivel de motor fui enganado nos KM, marca 230 mil mas tem cerca de mais 30, 40 mil...
Ate ver, tenho andado com uma every mod, nao deu problemas... e gostava de experimentar a repro...

Faz amigo... isso tanto parte com repro ou d'orige! xD Claro que um gajo aumenta um pouco o risco mas nada doutro mundo! Mete isso com 115 a 120 cv que fica bom! Abraço!

Ainda bem , o q interessa é q seja bem feita e acima de tudo esteja ao teu gosto .. :D

Como estimas bem o teu 6k , nao vais ter problemas .. Abraço amigo .. ;)

Ainda bem , o q interessa é q seja bem feita e acima de tudo esteja ao teu gosto .. :D

Como estimas bem o teu 6k , nao vais ter problemas .. Abraço amigo .. ;)

Ao que faço por ele, espero bem nao ter.. :D
Ficou como queria... Diz ele q e uma coisa soft, e para mim ficou completamente diferente do q era, msm da every mod... coisa bem feita, ao meu gosto e segura... agora vamos andando com cuidado e vamos vendo =)

Back