fazer power box tdi

boas pessoal alguem me da umas luzse de como fazer uma box que fique porreira na ibiza 6k tdi 110?qual o material necessario e como a fazer.pois ja andei uma vez com uma box e fazia muita boa potencia e agora tenho uma que nao da quaze nada mesmo.gostaria de saber qual a melhor resistencia a aplicar.agradeço ajuda.
 
Exactamente, amigo, se utilizares a pesquisa o que não falta é malta a falar sobre isso.

Mais propriamente EVRY-MOD.

Já agora para bem da ciência medias o teu carro num banco de potencia com e sem box. :D

Cumps
com box (mediante valores ohmicos), és bem capaz de medir 135cv....
 
boas antes de mais obrigados pela ajuda,quanto a ter bastante info sobre isso,acredito que sim o que se passa e que nao consigo encontrar agradecia a alguem que me pudesse ajudar neste assunto.tenho ouvido dizer que a resistencia e de 470 ohm agora se e isso nao sei.obrigados.
 
boas e verdade mais um limiano.quanto a box ja a fiz e esta bastante bom para o preço dela..depois se quizeres combina-se e experimentas a minha.abraço
 
boas pessoal montei um potenciometro de 500 ohms so o potenciometro mesmo sem a resistencia e aprova so que a 470 ohm.fumega muito pouco,ninguem me sabe dizer uma mais forte que fique a fumegar bue?abraços e agradeço ajuda
 
Last edited:
boas pessoal a 330 ohm so o potenciometro regulado pelo multimetro a isso ao acelerar em relantim vai o motor abaixo entra em safe.alguem da mais dicas de qual a melhor resistencia a aplicar.obrigados
 
A minha 6K tem potenciometro e resistencia de 330 e ligada ao maximo so corta em 3.... nao vai abaixo nem nada...
 
Vocês teem que perceber que cada motor é um motor e cada bomba é uma bomba não ha carros iguais, tudo bem que podem andar ai muitos com 330ohm e andam bem e fumam muito mas nem todos os carros teem o motor/bomba de boa saude e ao abuzar nos valore ohmicos podem queimar a parte electronica da bomba por isso a razao de muitos entrarem em safe, desligar o motor, etc.

Uma every mod é afinada a mão e com cabeça para cada carro, afina-se ate o carro mancar um pouco de lonje a lonje e esperimenta-se se nao entrar em safe ou desligar esta bom mais que isso é abusar e se ligarem o vag-com e ver como ficou o IQ da bomba ao relentim ate se assustam como ficou pois a every-mod baixa imenso o IQ dai o mancar e muitas queimarem.

Cuidado com essas experimencias malucas e abusos.
 
Nada te impede de experimentar a 330, mas e como diz (e com razao) o user jonas:FR experiências malucas e abusos e preciso ter cuidado...
 
pessoal digam la o que e melhor resistencia e potenciometro ou so resistencia?pois tenho um potenciometro de 500 ohm mas nao tenho nenhuma resistencia so mesmo o potenciometro.ja agora quanto mais alto o valor da resistencia maior o ganho ou ao contrario..aguardo ajudas
 
Back
Top