fazer fumo sem repro

Queres fumo??

Mete isto no escape...

TERRARIO_CARVAO.jpg


Esta é a versão VEGETAL, depois ainda há uma versão deste produto que aguenta mais tempo mas também é mais caro: a versão MINERAL :rolleyes:

E se queres fumo mesmo "oh séiro" vende o Ibiza e compra um MASSEY FERGUSSON... assim já tens fumo com fartura, um descapotável, um motor com montes de binário e por fim sentes-te mais Homem!


É pá, tenho de por isto no meu!
...aproveitava e ainda assava umas sardinhas pelo caminho! ...isso é kéra fumo!

Lolololol...
 
Last edited:
Sim porque o correcto seria "Fazer repro sem fumo"!

Ou o mais aproximado disso...

Porque sem hardware não dá. :cool:

PS: Mas isto é a minha opinião que sempre associei fumo a escáfia! E também acho feio, para além de declaradamente poluente...
 
Sim porque o correcto seria "Fazer repro sem fumo"!

Ou o mais aproximado disso...

Porque sem hardware não dá. :cool:

PS: Mas isto é a minha opinião que sempre associei fumo a escáfia! E também acho feio, para além de declaradamente poluente...

oideal mesmo era nunca fazer fumo :D
 
isso sim era de valor..eheheh muitos cavalos, muitos NM's boas linhas e zero fumo!!!
assim sim era uma repro do poder!!:D:D:D
Green powa!!!!!!!! abraço
 
fazer fumo sem repro é algo k dá para fazer nos motores IDI poix não têm centralina e as bombas são mecanicas logo se o keremos a andar um pouco mais sai fumo. sinceramente não vejo kual o interesse num tdi de fazer fumo sem repro mas é possivel com a instalação do sistema de fumo no automóvel. a concepção desse sistema de fumo está num forum concorrente do kual passo a citar o user k inventou este sistema:

"boas, sistema de fumo muito facil, panela artesanal com uma especie de reservatorio dentro perfurado por cima,um reservatorio com motor de limpa vidros na mala e tubo ligado a panela.Claro que mais um interruptor no tablie,escondido é claro a "007". Depois é encher o reservatorio de gasolio e so ligar quando panela tiver quente. Meus amigos aquilo era um espectaculo,era a estrada,os passeios e os pinheiros a volta cheios d fumo,as primeiras vezes que liguem ao outro dia as pessoas diziam,entao pa! puxaste tanto q arrebentaste o motor,lololll era so rir...era fantastico parecia um aviao do red bull,ao fazer as curvas o fumo tambem as fazia Depois posto fotos do mecanismo.abraco"
e ficou assim:
fumor11.jpg
 
fazer fumo sem repro é algo k dá para fazer nos motores IDI poix não têm centralina e as bombas são mecanicas logo se o keremos a andar um pouco mais sai fumo. sinceramente não vejo kual o interesse num tdi de fazer fumo sem repro mas é possivel com a instalação do sistema de fumo no automóvel. a concepção desse sistema de fumo está num forum concorrente do kual passo a citar o user k inventou este sistema:

"boas, sistema de fumo muito facil, panela artesanal com uma especie de reservatorio dentro perfurado por cima,um reservatorio com motor de limpa vidros na mala e tubo ligado a panela.Claro que mais um interruptor no tablie,escondido é claro a "007". Depois é encher o reservatorio de gasolio e so ligar quando panela tiver quente. Meus amigos aquilo era um espectaculo,era a estrada,os passeios e os pinheiros a volta cheios d fumo,as primeiras vezes que liguem ao outro dia as pessoas diziam,entao pa! puxaste tanto q arrebentaste o motor,lololll era so rir...era fantastico parecia um aviao do red bull,ao fazer as curvas o fumo tambem as fazia Depois posto fotos do mecanismo.abraco"
e ficou assim:
fumor11.jpg




:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:


put@ que p@riu ... há com cada cromo ... :axe: ](*,) :axe: ](*,) :axe:


meu Deus do ceú...

gasolio directo pra panela mas 'só ligar quando a panela estiver quente' ](*,)


:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
 
:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:


put@ que p@riu ... há com cada cromo ... :axe: ](*,) :axe: ](*,) :axe:


meu Deus do ceú...

gasolio directo pra panela mas 'só ligar quando a panela estiver quente' ](*,)


:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:



](*,)

é como fritar um bife
so com o azeite o souté bem quente :D
 
Vaio Carlinhos da TurboChip k ele faxte uma repro a Homem....

Vais ver isso com andamento e dpoix vais pedir pa fumar menos....

Eu tenho k lavar o carro cada vex k xaio a rua com ele...

LeonZinho Power....


abraxo
 
O pobre do rapaz já nem sabe se há de dizer mais alguma coisa ou se ha de ficar calado...:rir:
A esta hora está ele a pensar"hó que raio de ideia tive eu,será que sou azeiteiro?":confused:

Um filme desse mecanismo é que era looool
 
O pobre do rapaz já nem sabe se há de dizer mais alguma coisa ou se ha de ficar calado...:rir:
A esta hora está ele a pensar"hó que raio de ideia tive eu,será que sou azeiteiro?":confused:

Um filme desse mecanismo é que era looool

:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir: não sejas mau.
um filme deste mecanismo era mm do açuuu:rir::rir::rir:
 
Eu agora tenho um gasolinas do aço...

Estou a elaborar um mecanismo para meter no escape que deite fumo preto aliado ao ronco da gasolina!:rir:
 
Back
Top