FastR by PKE !! 231CV onde é que isso ja vai...

o carro está bastante suave com uma accelaracçao mnt progressiva,
como se estivese original,só se sente a potencia quando se pisa a fundo e só aí é que deita fumo. :lol:

testesdepotencia0039pt.jpg
[/URL]

uma comparaçao com o teste do steponit,os valores estao um bocado abaixo das espectativas principalmente em baixas devido a fugas no colector de escape, saía tanto fumo pelo capôt como pelo escape :lol: :lol: :lol:
[/img]

esperemos por melhores dias, :wink:[/img]


tinha-me esquecido de por o teste,desta vez sem fugas e com o novo turbo,aki vai;
 
Last edited:
Está tudo dito.... 220 cvs!

Comentários para quê?

PS: não se esqueçam que a base deste carro é um TDI 130. Não é nenhum Cupra...

Fast :arrow: tás lá! :wink:
 
StepOnIt disse:
Está tudo dito.... 220 cvs!

Comentários para quê?

PS: não se esqueçam que a base deste carro é um TDI 130. Não é nenhum Cupra...

Fast :arrow: tás lá! :wink:

estou quaaaaaaaaase lá :lol: :lol: :lol:
 
Fast&Furious disse:
StepOnIt disse:
Está tudo dito.... 220 cvs!

Comentários para quê?

PS: não se esqueçam que a base deste carro é um TDI 130. Não é nenhum Cupra...

Fast :arrow: tás lá! :wink:

estou quaaaaaaaaase lá :lol: :lol: :lol:

Então o que é que te falta fazer :shock: :?:
 
1º :arrow: arranjar o colector :lol:
depois logo se vê :wink: lol!!

talvez um turbo vnt xpto pois o step anda sempre a fugir de mim :lol: :lol: :lol:
acho que tem é medo,por isso é que ele anda sempre á minha frente :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
calma,hehe...o orçamento tá reduzido,ogora com as prendas de natal e fim de ano foi o guito cu crlh.
 
fast o teu ibiza é de cx curta? cmps está mto bom ... mais uma a passar a barreira "psicologica" dos 200 cv :lol: :lol:

cmps :wink:
 
Pelo grafico parece que está muito fixe! Comparado com o do StepOnIt da ideia que o teu file foi trabalhado por cima do dele ou entao é o mesmo file, so que o do StepOnIt apresenta-se mais forte, fruto de um motor mais evoluído ou simplesmente de um melhor turbo!
 
TdiSportR disse:
Comparado com o do StepOnIt da ideia que o teu file foi trabalhado por cima do dele ou entao é o mesmo file
Carros diferentes :arrow: Ficheiros diferentes.

Mas a base de ambos está no carro do Zeferino! No entanto e olhando sem grandes atenções o ficheiro parece-me que tem claras diferenças.
O meu ficheiro tem bastantes mais irregularidades.... :?
 
StepOnIt disse:
TdiSportR disse:
Comparado com o do StepOnIt da ideia que o teu file foi trabalhado por cima do dele ou entao é o mesmo file
Carros diferentes :arrow: Ficheiros diferentes.

Mas a base de ambos está no carro do Zeferino! No entanto e olhando sem grandes atenções o ficheiro parece-me que tem claras diferenças.
O meu ficheiro tem bastantes mais irregularidades.... :?

As (pequenas) irregularidades são dos cvs do TDI150 q são mais brutos e pouco domesticáveis... :D

BOM ANO!!
 
nao tinha colocado o teste com o turbo novo,aki está;



é medido em banco de freios e os valores sao em cv motor e nao norma din.
 
Back
Top