Boas pessoa.. espero não criar brigas, mas para muitos da zona centro, e pior para quem não tem dinheiro para ir ao Estoril, desloca-se a rio maior as sextas, não e novidade para ninguém, nem para as autoridades, eu tive presente na sexta feira passada, e o que se la passou e que fomos tratados como criminosos, revistaram-me o carro a pento fino, nem que tivesse quilos de droga, a outros amigos meus multaram por merdices, um senhor do IMTT disse me que não podia ter um filtro cónico no meu carro, e eu disse que o carro passou assim na inspecção e ele ainda assim disse que não passava, e eu rime na cara dele, mas pior que eu, foram outros que levaram multa por terem uma simples barra AA... Grandes criminosos mas a grande questão que me coloco qual foi o crime que cometemos??? ... já existem picos a alguns tempo, anos ate, e nunca ouve uma morte, nem violações, nem assaltos pergunto me porque que nos trataram como criminosos???? epa, eu e o meu primo, partiu dele a ideia da petição para nos na zona centro termos uma estrada fechada um dia por semana para podermos puxar os nosso carros, eu nem sou muito de arranques, mas ate gosto de ir ver, e de vez enquanto fazer umas brincadeiras, tudo na paz, mas a televisão e jornais gosta de dizer que apostamos dinheiro.. enfim.. pessoal. nao custa nada dar a cara, por uma causa que nos agrada a todos, peço pelo bom senso acreditem que e possível mudarmos o sistema que vivemos e assinem, ninguem mais nos pode chamar de criminosos... a todos os que gostam tanto de picansos como eu, de participar ou ver, assinem, não custa nada, e todos juntos podemos fazer a diferença!!!!
deixo o link para quem gosta de ver justiça a ser feita :
http://www.peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=P2011N7305 espero pelo vosso bom senso ;-)