Farolim trazeiro "inglês" Ibiza 6L

Fui ontem a Seat para encomendar o farlim trazeiro esquerdo (a versõ inglesa, com a marcha-atraz do lado esquerdo )

img7538z.jpg

Os gaijos na Seat a dizer-me que o numero da peça é o mesmo (seja farolim euro ou inglês)...
Alguém sabe me dizer qual é o numero? Alguém tem as referencias? (=para 6L cupra)

Last edited:
boas eu tenho os meus com as duas luzes de marcha a tras e foi so dizer que era para conduçao a inglesa,eles foram ao etka e ate estava la a dizer conduçao a esquerda e a direita,agora o numero n faço ideia,ja deitei os papeis fora a 3 anos!

Foi esta foto mesmo que tinha visto cá no forum e ficei :-O
Quero também, mas pelos visto eles na Seat nunca encomendaram tal coisa lol.....
quando fores la diz ao homem para meter o desenho do farolim do cupra e depois diz ao homem para ver a referencias que esta la a dizer isso da direita esquerda!

Tem farol de nevoeiro só que tem o vidro que devia ser vermelho branco e metem a lampada vermelha.

Pois, era que estava a pensar, fiquei foi na dúvida quando o NELSON disse que tinha as 2 luzes de marcha atrás, mas ele estava-se a referir á aparência.

Last edited:
ainda não perceberam que o carro tem na mesma as duas luzes (nevoeiro e marcha atrás)?
estam é trocadas devido à condução em inglaterra.
o que o sergio quer fazer é colocar as duas em branco

Sim está percebido, a luz esquerda leva uma lâmpada vermelha...era apenas curiosidade se tinham "transposto" a nevoeiro para as de presença...mas isso era muita alteração

Last edited:
Tendo a luz vermelha não sei se eles podem pegar, mas por outro lado como é alteração já não digo nada!

boas eu tenho precisamente o contrario disso que esta ai ou seja vamos la ver o nelson tem o lado direi e esquerdo com a bola branca eu tenho os dois lado vermelhos ou seja tenho tudo vermelho :)

O que está no ETKA é o seguinte:

se0094500254.gif

2.1. 6L6 945 107:
tail light with reversing
light and rear fog light
(right-hand traffic only)

2.2. 6L6 945 107 A:
light and rear fog light

2.3. 6L6 945 107 A:
light and rear fog light
(left-hand traffic only)

2.4. 6L6 945 107 B:
light and rear fog light

2.5. 6L6 945 107 C:
light and rear fog light

2.6. 6L6 945 107 C:
light and rear fog light
(left-hand traffic only)

O problema é que o farlim inglês ou euro tem o mesmo numero :-S ......

Back