faz-los
Existem
faz-los
esses são para 6k mas sao parecidos... os de 6k2 tem o pisca em ledTambém existe com fundo preto
http://worldtuningonline.weebly.com/ibiza.html
quem tiver perto de Coimbra tem sorte a empresa que os esta a comercializar fica ai .
para 6k?Existem
esses são para 6k mas sao parecidos... os de 6k2 tem o pisca em led
para 6k?
loool repara eu pergunto ao jekas onde existe aqueles farois traseiros para 6k, ele diz k existe... eu para mim aquilo é home made... ja vi um gajo fazer aquilo a uns lexus de um saxox2 Onde?
jekas isso na minha opinião fica mal...
seja qual for o carro uns lexus raramente ficam bem...dependo do carro em questão, ja vi num vermelho e ate ficava bem
seja qual for o carro uns lexus raramente ficam bem...
Fez-me sorrir
Bota azeite!
se me mostrares um em que fique bem eu aceito...Não podes chegar a beira de um carro completamente stock e colocar uns lexus e dizer que fica bem pk isso nunca
acontece, agora trabalhares um carro para tal consegues
o gajo da world tuning disse que para ficarem discretos era num carro branco os farois cromados... eu não acho isso... mas tambem disse que os farois cromados chamam muito a atenção, se fossem cinzentos, uma coisa que chamasse menos a atenção ficava melhor em que cor fosse... cromados só num carro preto e com algum conjunto de cromados já... temos os exemplos dos mercedes os farois sao todos cromados... e não acho que fique mal mas lá está o ser diferente parece esquesito... mas depois de ver alguns começa a ficar bonito...Nesse carro é normal que não fiquem bem. Num carro todo stock, sem farois de nevoeiro e ainda por cima branco, é normal que fique esquesito. Até no meu, quando estava stock achava esquesito ver os farois de origem monofocais. Se instalares nesse mesmo carro uns farois Cupra se calhar também não ficam muito bem. Agora se pegares nesses mesmos farois e os aplicares num carro que tenha grelhas cupra e que seja por exemplo vermelho e que tenha farois de nevoeiro para dar um pouco de contraste, se calhar até é capaz de ficar porreiro. Se tiverem o fundo preto como se diz que existe a percepção poderá mudar completamente.
No meu carro por exemplo, não instalei o choques cupra porque não gosto de ver os frisos pintados num carro branco, e mesmo que aplicasse provavelmente ia manter a parte inferior e o friso em preto como tenho no stock. Lá está, ainda bem que não gostamos todos do mesmo, senão andavamos todos com os carros iguais...
pois não mas ao vivo deve parecer mt melhor, e devois o pessoal tem de ver como gosta acho que pessoalmente em preto fusco ou preto brilhante dependendo da situaçãoNem mais amigo, Eu pessoalmente gosto mais dos Cupra que esses, mas lá está, é tudo uma questão de gostos. Tem de se criar um contraste de forma a fazer com que as coisas encaixem e não pareçam ter sido coladas.
Um photoshop rápido para teres uma ideia de como ficarão uns em preto:
Não me parecem mal.
pois nao da tanto nas vistasOs originais cupra não são pretos, são em antracite.;-)