as do cupra ficam bem mas olha que quem quiser ser diferente estas em preto devem ficar bemé um bocado azeite...tendo em conta que as do cupra ficam 100x melhor.
é um bocado azeite...tendo em conta que as do cupra ficam 100x melhor.
x2 ...
nao desgosto...mas com fundo preto é outra coisa!
Ser diferente? Os leds são originais da Audi, assim como os anéis são da BMW. Tudo o resto é imitação rasca. (Sim, mesmo a Mercedes com os seus led's nos pára-choques).
Cada um faz o que quer ao seu carro e ao seu dinheiro...é só uma opinião.
Eu acho que o pedro se estava a referir ao ser diferente enquanto 6k2...e nao por ter led's! Se reparares, para este modelo de carro a pouca coisa ou nada para farois dianteiros...a nao ser os do cupra!
é um bocado azeite...tendo em conta que as do cupra ficam 100x melhor.
x2 ...
x3 ...
nem mais... mas o pessoal aqui a diferente entre azeite e tuning é muito curto... o mais que podes fazer é por uma jante... se alterares mais que a jante já es azeiteiro...Eu acho que o pedro se estava a referir ao ser diferente enquanto 6k2...e nao por ter led's! Se reparares, para este modelo de carro a pouca coisa ou nada para farois dianteiros...a nao ser os do cupra!
eu entendo a tua opinião, mas devias abrir mais o teu leque de extras, imagina estes farois não são de origem mas em preto eram capazes de ficar bem...Não me leves a mal então, mas mais uma vez digo: quem sabe o que fazer com o vosso dinheiro não sou eu, o que expressei foi apenas uma opinião. Acho que estamos num fórum por alguma razão.
Na minha opinião tudo o que foge ao OEM é inventar..o único componente que pode eventualmente ter mais opções até são as jantes. Agora todas as outras coisas que lhe metem como: luzes tipo lexus, angel eyes, led's nos pára-choques, tectos pintados etc são tudo formas de imitar extras/caracteristicas de outros carros.
Mas lá está é a minha opinião.