Falta de respeito / sensatez / wtv

mas k dois filhos da mae essa doutora e o agente de segurança.
bate no carro e ignor e poe-se a léguas? fidass k descaramento
 
ja tive uma atitude assim com um senhor emigrante do luxemburgo com um mercedes e320 :p

estive 20 minutos a espera que o senhor saisse do estacionamento pa ir po lugar dele pois foi num domingo a tarde na praia de S. PEdro de Moel e nao havia lugar em mais nenhum sitio. andou ali as voltas a mudar de roupa e sapatos e o raio, antes de sair do estacionamento ainda começa a mandar vir que eu tava a tapar a passagem dos outros (não havia ninguem atras de mim) e deu lhe em insultar "o portugues" (sendo que ele por acaso ate falava muito bem portugues, sem sotaque nenhum) e que este pais e tudo um Zoo e sao uns selvagens e nao sei que... ora o patriota dentro de mim revoltou se, esperei que o senhor saisse, tirei lhe a matricula, tirei as medidas, e com a ajuda do "mata-vacas" da ford do meu velho fudi a lateral toda de um bora que tava ao lado dele e deixei lhe um pedido de desculpas no para brisas com a matricula dele :D

O que ganhaste com isso?? è que nao percebi... :S
 
opa pronto realmente nao ganhei nada com isso :p e nao foi uma coisa bonita de se fazer admito na altura nem pensei propriamente nas consequencias e se fosse hoje em dia nao o fazia mas enfim....

...pelo menos o turista deve ter tido umas chatices valentes depois...
 
opa pronto realmente nao ganhei nada com isso :p e nao foi uma coisa bonita de se fazer admito na altura nem pensei propriamente nas consequencias e se fosse hoje em dia nao o fazia mas enfim....

...pelo menos o turista deve ter tido umas chatices valentes depois...

Pois.. Mas tens de começar a pensar.. Um dia és tu outro dia é o outro e pega moda também..
Confrontas a pessoa, mas eu não falei nada de ires a tromba da pessoa em questão como o zukinha se prenunciou.
Falas se azedar logo se resolve de outra maneira..
Agora os bens materiais não pagam as favas pela atrasadice mental dos seus donos.

Tanto que até podias ter tido problemas com autoridade se te tivessem visto..
 
Pois.. Mas tens de começar a pensar.. Um dia és tu outro dia é o outro e pega moda também..
Confrontas a pessoa, mas eu não falei nada de ires a tromba da pessoa em questão como o zukinha se prenunciou.
Falas se azedar logo se resolve de outra maneira..
Agora os bens materiais não pagam as favas pela atrasadice mental dos seus donos.

Tanto que até podias ter tido problemas com autoridade se te tivessem visto..

:D pois era novo não pensava...agora tambem nao sou muito mais velho mas entretanto a minha vida deu uma volta de 360º e tive de ganhar juizo por isso e k disse que se fosse hoje não faria as coisas assim...
 
:D pois era novo não pensava...agora tambem nao sou muito mais velho mas entretanto a minha vida deu uma volta de 360º e tive de ganhar juizo por isso e k disse que se fosse hoje não faria as coisas assim...

Amigo se deste uma volta 360º voltas-te ao mesmo :p
Querias dizer 180º hehe.
N3ro como está a situação das apolices já te disseram alguma coisa ?
 
:D pois era novo não pensava...agora tambem nao sou muito mais velho mas entretanto a minha vida deu uma volta de 360º e tive de ganhar juizo por isso e k disse que se fosse hoje não faria as coisas assim...

Espero que tenha sido 180º, caso contrário ficaste na mesma :)

Ainda assim, foi uma péssima atitude.
 
:D pois era novo não pensava...agora tambem nao sou muito mais velho mas entretanto a minha vida deu uma volta de 360º e tive de ganhar juizo por isso e k disse que se fosse hoje não faria as coisas assim...

E voltaste ao mesmo sítio.

BTW, fazia o mesmo que fizeste. lol

Espero que tenha sido 180º, caso contrário ficaste na mesma :)

Ainda assim, foi uma péssima atitude.

lolol
 
E voltaste ao mesmo sítio.

BTW, fazia o mesmo que fizeste. lol

Agora põe o teu carro no lugar do bora, e chegas ao carro e vês aquilo tudo espatifado..
Secalhar se isso acontecesse não pensavas assim, queres resolver as merdas sais do carro e resolves as coisas á homenzinho não a andar a estragar propriedade alheia só porque te deu a pancada Bera.
 
Pah hoje em dia já é dificil tentar resolver as coisas a bem (infelizmente)

Se a Sra. doutora bazou assim sem mais nem menos sem resolver a situação se fosse cmg era seguir atrás dela e onde ela parar o carro era derreter logo ali o carro dela e bazar mas claro que não era o melhor exemplo

Melhor coisa a fazer é ires á psp com a matricula dela e explicares o que se passou (mas por esta via o mais provável é nao dar em nada)
 
Mantive a postura e deixei-a ir embora já a pé.
Hoje seguiu participação para a seguradora dela, pagava para ver a cara de espanto quando a contactarem a pedir esclarecimentos.
Entretanto, quando regressar a Lisboa, vou dar um salto ao hospital para averiguar se aquela área é coberta por alguma câmara de vigilância.
 
Mantive a postura e deixei-a ir embora já a pé.
Hoje seguiu participação para a seguradora dela, pagava para ver a cara de espanto quando a contactarem a pedir esclarecimentos.
Entretanto, quando regressar a Lisboa, vou dar um salto ao hospital para averiguar se aquela área é coberta por alguma câmara de vigilância.

Se for tens de pedir mandato, já que o segurança aliou-se á personagem.
Não tinhas ninguém contigo nessa altura para servir de testemunha ?
 
Mantive a postura e deixei-a ir embora já a pé.
Hoje seguiu participação para a seguradora dela, pagava para ver a cara de espanto quando a contactarem a pedir esclarecimentos.
Entretanto, quando regressar a Lisboa, vou dar um salto ao hospital para averiguar se aquela área é coberta por alguma câmara de vigilância.

Uma questão, como fizeste para a tua seguradora entrar em contacto com ela? bastou levares o numero da matricula?
 
Civilização nos termos que queres aplicar não existe. E um dia vais perceber isso com um mau exemplo tendo-te como alvo. Infelizmente é assim.

Bera já tive exemplos desses e mantive a postura. Achas que não me dá vontade de espetar um selo numa personagem dessas ?
Mas sinceramente não vale apena, perdes a razão e depois apenas te metes em mais alhadas.
Para isso serve os azuis não é só para multas, fazem o que têm a fazer.
Agora andar a sujar as mãos com pessoal assim é um desperdicio de tempo.
 
Uma questão, como fizeste para a tua seguradora entrar em contacto com ela? bastou levares o numero da matricula?

Boa pergunta

E isso é assim? dás a matricula e depois o seguro dela chega-se á frente assim sem mais nem menos? Sem declaração assinada por ela nem nada? E se ela disser que isso é mentira e não aconteceu nada disso? O seguro dela chega-se assim á frente sem mais nem menos?
 
Last edited:
Back
Top