Expo... TT e a sua faceta de mulher :D

Red_Ibiza disse:
qualquer dia o pessoal vai todo preso.....ja quase nú em pleno café....opah de certeza que o medico vos deixou cair em vez de dar palmadinhas nas costas.....só pode....ou entao já têm alguma cirrose no cerebro....nao vejo explicações mais obvias....


Esse menina Andreia deve ser pouco fresca deve....o TT nas maos dela deve sofrer pouco deve....lollol:rir: .....o que vale é ser comprometido:whistle: :whistle:


Ehhhhhhhh até parece kem me conhece pode falar, ñ faço nada puxam é por mim, tou sp kietinha no meu canto... Eles andam a desencaminhar-me LOL Tardes bombásticas mesmo...
 
imagem0299zj.jpg
 
Lolada!

Este proximo sabado... é respeitinho que eu não quero levar com estas poucas vergonhas... não tenho idade :rir: :rir: :rir:
 
Last edited:
BarBas disse:
Axo ke ele nao se importa se for esta semana :D

Esta semana é a depilação toda!!! Sim pk ja viram, uma donzela como o TT e dps c as pernas por depilar???Não tem cabimento... :rir: :rir: :rir: Ai ai isto é só rir mesmo, podiam era dar ideias ja pk pa semana ja n sei o k lhe hei-de fazer :?
 
AndreiaTM disse:
Esta semana é a depilação toda!!! Sim pk ja viram, uma donzela como o TT e dps c as pernas por depilar???Não tem cabimento... :rir: :rir: :rir: Ai ai isto é só rir mesmo, podiam era dar ideias ja pk pa semana ja n sei o k lhe hei-de fazer :?



TODA?????????.....ok esqueçam....ja estava a ser preverso....loool:D
 
Exas mentes!!! Depilação toda nas pernas!!! Mas há mais candidatos é??? Ao PD nem k ele me pagasse eu agr fazia-lhe dixe k eu batia mal da mona!!! Cá se fazem ca se pagam deixem la!!!
 
Pois, mas não te pago, fazem-me falta, onde eu moro é sempre uma ventania danada e um frio de rachar. :rir: :rir: :rir:
 
Divirtam-se com o resto das fotas.







Com tnt vergonha, houve kem ficaxe lá fora e n era pa menos...























O novo patrocinio do ibizaClubPT -> SuperBock Green























Bem tão tds mas já agr fikem tb com algumas frases ditas por alguns destes malukos.

O 69 dá para o rico e para o pobre.
Não tá lá ninguém, pois não tá td aki no café.
Tira a t-shirt, n tiro nd, tou xeio de calor.
O Cardoso tá beber Ice Tea, mas só bebeu 1 pk vai conduzir.
Xiça k ela quer enfiar-me o dedo no olho.
É motorola mas n é este, é 1 samsung.
Isto é melhor do k ver o levanta-me e ri.
 
poix bem ao fim de ver estas malukeiras todas vim dar a cara
poix kuando se trata d conviviu entre um grande e bom grupo d amigos vale sempre apena avacalhar destas formas doidas
poix ja kem me conhece sabe k ando sempre na brincadeira ....portanto tasse bemmmmmm:weedman: :weedman: :weedman: :weedman: :weedman:
 
Epahhhhhhhh ainda faltam fotos minhas :? mas num há mta paciencia aki ficam mais umas ja nem sei kuais é k foram postadas, mas k se lixe...

A emoção era tanta k até partiram um banco à mulher (ñ ñ foi o noxo grupo)...



Todos o kerem =)



 
realmente as fotos sao so rir ainda ontem vi o tt na costa epa e deu-me uma vontade de rir,nada de mal,mas tb msm pinta de bacano sempre bem disposto:) ;) :p
 
Back
Top