BarBas disse:Ke cambada de bebados. A mim e ke nao me apanham de certeza. So de tar a olhar ja me tava a doer.
Puto_IbiZa disse:grandes malucos.
isso é que foi curtir, lolol
Ok o TT nesta foto está com um arzinho um pouco gay :rir:
Gostas do poste...... Maluco..... (just joking)
Com um sorriso de orelha a orelha menina Andreia, tinhas uma vitima n era malandra...
:rir: :rir: :rir:
TT tens a minha admiração, duas mulheres a fazerem depilação, é pciso ter coragem, alias muita coragem e muita cerveja no estomago tb.
Tenho que passar ai um sabado...:rir:
Rp_SI disse:gandas loukos!!
o k eu fartei de rir ao ver as fotos!!!:rir: :rir: :rir: :rir:
gostava de assistir ai vivo deve ser porreiraço!!!
Puto_IbiZa disse:grandes malucos.
isso é que foi curtir, lolol
Ok o TT nesta foto está com um arzinho um pouco gay :rir:
Gostas do poste...... Maluco..... (just joking)
Com um sorriso de orelha a orelha menina Andreia, tinhas uma vitima n era malandra...
:rir: :rir: :rir:
TT tens a minha admiração, duas mulheres a fazerem depilação, é pciso ter coragem, alias muita coragem e muita cerveja no estomago tb.
Tenho que passar ai um sabado...:rir:
Nao fizes doer a ninguem ate a mim me tava a doer e so tava a ver :rir:AndreiaTM disse:Nepia... Eu até nem era capaz dixo... Arrankei sempre de maneira a não fazer doer a ninguem... Eles so gritaram mas foi da emoção... LOL :rir:
BarBas disse:Nao fizes doer a ninguem ate a mim me tava a doer e so tava a ver :rir:
AndreiaTM disse:Nepia... Eu até nem era capaz dixo... Arrankei sempre de maneira a não fazer doer a ninguem... Eles so gritaram mas foi da emoção... LOL :rir:
TDI SPORT 110cv disse:Então e os pelos k arrancavas ao rapaz sem cera tb era para n doer? Tavas à espera k ele se desmanxa-se a rir n :rir: :rir: :rir: