Expo... A tortura :p

grandes malucos.

isso é que foi curtir, lolol

Ok o TT nesta foto está com um arzinho um pouco gay :rir:
imagem0159up.jpg

Gostas do poste...... Maluco.....:D :D :D (just joking)

Com um sorriso de orelha a orelha menina Andreia, tinhas uma vitima n era malandra...:D
imagem0426py.jpg


:rir: :rir: :rir:

TT tens a minha admiração, duas mulheres a fazerem depilação, é pciso ter coragem, alias muita coragem e muita cerveja no estomago tb.

Tenho que passar ai um sabado...:rir:
 
Puto_IbiZa disse:
grandes malucos.

isso é que foi curtir, lolol

Ok o TT nesta foto está com um arzinho um pouco gay :rir:

Gostas do poste...... Maluco.....:D :D :D (just joking)

Com um sorriso de orelha a orelha menina Andreia, tinhas uma vitima n era malandra...:D


:rir: :rir: :rir:

TT tens a minha admiração, duas mulheres a fazerem depilação, é pciso ter coragem, alias muita coragem e muita cerveja no estomago tb.

Tenho que passar ai um sabado...:rir:


Sabes muito tu!!! LOOOOOLLLLLL....
 
gandas loukos!!
o k eu fartei de rir ao ver as fotos!!!:rir: :rir: :rir: :rir:

gostava de assistir ai vivo deve ser porreiraço!!!:rolleyes:
 
ia pa grandas malaicos, fd@@@@@@ssss depilaçao, nao!bem tem de se dar valor ao tt,realmente nao é msm para todos,deve de doer pouco deve ta bem ó abelha,enfim excelente convivo e os meus parabens pq as fotos tao msm brutais ate já fizeram rir os cá de casa:clap:
 
Puto_IbiZa disse:
grandes malucos.

isso é que foi curtir, lolol

Ok o TT nesta foto está com um arzinho um pouco gay :rir:
imagem0159up.jpg

Gostas do poste...... Maluco.....:D :D :D (just joking)

Com um sorriso de orelha a orelha menina Andreia, tinhas uma vitima n era malandra...:D
imagem0426py.jpg


:rir: :rir: :rir:

TT tens a minha admiração, duas mulheres a fazerem depilação, é pciso ter coragem, alias muita coragem e muita cerveja no estomago tb.

Tenho que passar ai um sabado...:rir:


Nepia... :D Eu até nem era capaz dixo... Arrankei sempre de maneira a não fazer doer a ninguem... :D Eles so gritaram mas foi da emoção... LOL :rir:
 
AndreiaTM disse:
Nepia... :D Eu até nem era capaz dixo... Arrankei sempre de maneira a não fazer doer a ninguem... :D Eles so gritaram mas foi da emoção... LOL :rir:
Nao fizes doer a ninguem ate a mim me tava a doer e so tava a ver :rir:
 
BarBas disse:
Nao fizes doer a ninguem ate a mim me tava a doer e so tava a ver :rir:

Doi mais a kem vê do k propriamente a kem se ta a fazer :p o TT ate diz k ker fazer mais vezes por ixo, é pk n lhe doeu axim tanto.. O BMB_tribal axo k tb ker paxar a faxer sempre nas pernas segundo o k ouvi dizer :p :D K kerem mais depilação feita e à borla...
 
AndreiaTM disse:
Nepia... :D Eu até nem era capaz dixo... Arrankei sempre de maneira a não fazer doer a ninguem... :D Eles so gritaram mas foi da emoção... LOL :rir:

Então e os pelos k arrancavas ao rapaz sem cera tb era para n doer? Tavas à espera k ele se desmanxa-se a rir n :rir: :rir: :rir:
 
TDI SPORT 110cv disse:
Então e os pelos k arrancavas ao rapaz sem cera tb era para n doer? Tavas à espera k ele se desmanxa-se a rir n :rir: :rir: :rir:

LOL akilo foi so fingimento!!! E é bem feito pra ele! Pra kd outra sessão??Tem é k haver mais candidatos k so dois n rendem LOL :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
 
Back
Top