Expliquem-me o problema do manco

Sabem qual a razão para o carro ter a potência máxima às 3300rpm's e voltar a subir as 4000?

 
Ter só 80cv's :D
Só achei estranho o carro ter máxima potência às 3300 e depois voltar às 4000. Era só pra confirmar se não seria prob de motor porque ele assim desde as 3 até as 4k dá sempre mais de 75cv's, está linear não me importo nada :D
 
Eu mando vir os cabos do ebay, e testo no teu carro uns ficheiros que saquei do emule. Ofereço. Alinhas?
 
Krubs disse:
Eu mando vir os cabos do ebay, e testo no teu carro uns ficheiros que saquei do emule. Ofereço. Alinhas?

Há quem faça isso e cobre os 400 ou 500€ de "reprogramação profissional"
 
Krubs disse:
Eu mando vir os cabos do ebay, e testo no teu carro uns ficheiros que saquei do emule. Ofereço. Alinhas?
Na boa. Mas se alguma coisa correr mal, esse meu ibiza com que tu andas a exibir tens de mo devolver :D

NothingMan: Se não reprogramas o teu qualquer dia o manco até te sacode todo :finga:
 
Não te digo que seja "já amanha" mas olha que és capaz de teres uma surpresa. Vamos lá pro livrete na boa, tou habituado... já ganhei 2 carros assim, pergunta ao krubs como ficou sem o dele :D o manco é lixado.
 
Keres o K ?

Uma Vasco?
Arranques de 10metros com photofinish?
Ou uma A2 daqui ao Algarve sp a fundo?


Mas pensa lá... para que queria eu um ibiza unicilindrico (os outros 2 ja tinham partido no comparativo) e ainda por cima vermelho?

Dessa cor só se fosse pa lhe pegar fogo!! :D :D
 
Back
Top