Existem por aqui 1.9D do aço???????

O meu já tem turbo, é um tdi de 90.

Só perguntei se compensava por uma razão muito simples, andei a fazer contas para o meu carro e acho que compensava mais comprar um pd 130 e espetar para lá do que investir em material para o meu. Também não estou muito dentro do assunto e posso ter feito mal as contas!
 
depende muito de como comprares o material do pd130.
mas penso que uma mecanica completa deve de andar na casa dos 2000€....(agora falta a mao de obra ) + material que queiras meter.
gastas 2000€ a meter material no teu para ficares com 230cvs???
 
O meu já tem turbo, é um tdi de 90.

Só perguntei se compensava por uma razão muito simples, andei a fazer contas para o meu carro e acho que compensava mais comprar um pd 130 e espetar para lá do que investir em material para o meu. Também não estou muito dentro do assunto e posso ter feito mal as contas!

isso e muito basico
depende do que queres mas por menos de 2500€ nao sei se metes um pd130.
ao contrario que com esse valor poes a tua tdi 90 muito engracada.

cump
 
Andam aí alguns D turbo amigo, mas que precisavas de saber? É um assunto do qual estou minimamente informado :p
 
aqui há 1mes +/- , arranjavam-me um turbo, não sei qual, mas já soube mais ic, tubagens e a mão de obra, tudo prontinho a rular com cerca de 100 , 110 cvl por 700€, pra mais cavalos já tinha que por mais material, não sei se é muito ou pouco, pois neste momento nao ando muito dentro disso nem tenho muito interesse
 
o meu esta turbinado;) mas nao é do aço:D
ate a data ZERO de problemas e ja vai com aquase 400 mil e nunca mexido de motor:D:D
 
so nao queria alterar o motor....

Nunca vais conseguir ter a fiabilidade de um TDi, isso esquece... Podes montar um turbo, ic, injectores e bomba do TD, uma linha jeitosa, e ficas com uma coisa engraçada, mas vais ficar sempre um bocado limitado pela caixa curta que estes motores trazem...
 
Back
Top