existe o dia SEAT?

boas pessoal, a poucos dias houve o dia santogal e amanha vai haver o dia volkswagen como todos os anos há.
gostava de saber se há o dia SEAT?? alguem sabe? se nao houver será que ha maneira de lhes dar essa ideia? um dia em que fizessem um check up gratuito, oferta de cupoes de desconto e claro uma limpeza geral ao nosso menino :D
 
fui com o meu irmao ao dia vw e descobri que ha o dia seat na santogal do cacem, quem quiser aproveite para fazer um check up gratuito ao seat ;-)
 
no dia vw na santogal de alfragide falei um pouco com o rapaz que tratou do polo do meu irmao e ele disse que tinha um ibiza fr, é alguem aqui do forum? pareceu me um rapaz 5*, falamos um pouco dos nossos ibizas e ate foi ele que me falou do dia seat
 
fui fazer o check up e vi que ja preciso de sinoblocos outra vez, troquei aos 32mil e agora com 50mil o centro do sinobloco ja ta de lado, tinha pedido na altura para por os reforçados mas puseram normais. de resto esta tudo bem, mas o atendimento daquela seat (cacem) nao é tao bom como da santogal de alfragide, so deram uma limpeza por fora e tiraram o po por dentro, nem o aspiraram, nao deram orçamento de nada. enquanto que na vw viram tudo, deram orçamento e fizeram uma limpeza que parecia novo e as ofertas foram melhores. mas nao deixa de ser um check up gratuito e ainda bem que o fiz senao ia matar os pneus por causa dos sinoblocos
 
fui fazer o check up e vi que ja preciso de sinoblocos outra vez, troquei aos 32mil e agora com 50mil o centro do sinobloco ja ta de lado, tinha pedido na altura para por os reforçados mas puseram normais. de resto esta tudo bem, mas o atendimento daquela seat (cacem) nao é tao bom como da santogal de alfragide, so deram uma limpeza por fora e tiraram o po por dentro, nem o aspiraram, nao deram orçamento de nada. enquanto que na vw viram tudo, deram orçamento e fizeram uma limpeza que parecia novo e as ofertas foram melhores. mas nao deixa de ser um check up gratuito e ainda bem que o fiz senao ia matar os pneus por causa dos sinoblocos

A sério, a de alfragide e aquela que fica na parte industrial neh? E que já nem me lembro onde é...

O check up era só hoje grátis?

Sent from my Nexus S using Tapatalk 2
 
A sério, a de alfragide e aquela que fica na parte industrial neh? E que já nem me lembro onde é...

O check up era só hoje grátis?

Sent from my Nexus S using Tapatalk 2

sim essa mesmo, ha varios stands la. mas em alfragide e so check up aos vw, para seat tem de ser no cacem. penso que e so hoje
 
sim essa mesmo, ha varios stands la. mas em alfragide e so check up aos vw, para seat tem de ser no cacem. penso que e so hoje

Pois se tivesse sabido de manhã quando fui ao fórum sintra tinha lá passado...:D

E vales de desconto deram-te o de 50€?
 
pois eu so soube hoje porque o rapaz na vw que por acaso tem um ibiza me disse... disseram so para levar a folha do check up e que tinha 15% de desconto mas nao sei se é em qualquer peça ou so nos sinoblocos
 
Pois é que na quinta feira foi a apresentação do toledo, e estavam a oferecer a quem fizesse test drive 50€ para manutenção ou peças...:D
 
50€ vale bem a pena o test drive, agora estes 15€ e nem sei se da para qualquer peça... aproveitava e punha a barra AA e legalizava, sempre da um desconto
 
50€ vale bem a pena o test drive, agora estes 15€ e nem sei se da para qualquer peça... aproveitava e punha a barra AA e legalizava, sempre da um desconto

Sim é bom, quero é ir fazer o test drive quando sair o ibiza cupra, a ver se também dão voucher, eu este mês ganhei 50€ que a seat ofereceu-me, aproveitei logo e comprei uma peça que já estava para comprar..
 
ja ha data para quando vai ser? conduzir o novo cupra e inda ter um desconto e de aproveitar. pena e que eles nunca fazem muita publicidade nestas coisas
 
Pelo menos no facebook, já meteram um site para registar de maneira que as pessoas vão sabendo novidades..
 
Back
Top