Exame de conduçao em10 segundos

No fim ainda perguntou ao instrutor se tinha passado...:rolleyes:

[video=youtube;78_nAvLlqOQ]http://www.youtube.com/watch?v=78_nAvLlqOQ&feature=player_detailpage[/video]
 
lol impecável..

apesar de não ter sido com tanto estrondo, dos 4 que fomos fazer exame de condução da escola de condução onde andava, todos passamos menos uma tipa, já praí com os seus 30 e muitos/40 anos que reprovou pela 4 vez e reprovou antes de sair, sequer, do parque da dgv por deixar o carro ir abaixo 5 vezes naqueles 50 metros até ao portão de saída..
 
A tipa que fez exame de condução comigo, bateu com o carro!

A comigo queimou embragem numa manobra a subir, ia passar o amarelo nao parou no stop e nao diz nada. Eu calquei o batente do portao de entrada do IMtt , ui nunca mais se calava. Ás vezes mais vale ter um bom par de mamas eheheh

Depois tens amigo que dizem que conduzem antes de ter a carta chegam lá e sao altos maçaricos , uns petas :D
 
Lol, a cota que foi comigo também já tinha reprovado algumas vezes.
Numa (tentativa de) inversão de marcha, ela ia parar ao outro lado da rua, mas voltava ao mesmo sítio onde tinha começado a manobra :D
 
Lol, a cota que foi comigo também já tinha reprovado algumas vezes.
Numa (tentativa de) inversão de marcha, ela ia parar ao outro lado da rua, mas voltava ao mesmo sítio onde tinha começado a manobra :D

heheh mt me rio com esse pessoal que, ao fazer manobras, depois de trancar volante para um lado para ir para trás, depois mantem o volante trancado e vai para a frente.. lol algumas pessoas fazem da condução um bixo de 7 cabeças.. é isso e a panca que o pessoal tem pela rotunda dos prod estrela aka aep
 
heheh mt me rio com esse pessoal que, ao fazer manobras, depois de trancar volante para um lado para ir para trás, depois mantem o volante trancado e vai para a frente.. lol algumas pessoas fazem da condução um bixo de 7 cabeças.. é isso e a panca que o pessoal tem pela rotunda dos prod estrela aka aep

Era fazer um cruzamento sem semáforo aka russian street
 
heheh mt me rio com esse pessoal que, ao fazer manobras, depois de trancar volante para um lado para ir para trás, depois mantem o volante trancado e vai para a frente.. lol algumas pessoas fazem da condução um bixo de 7 cabeças.. é isso e a panca que o pessoal tem pela rotunda dos prod estrela aka aep

Ya, tantos conheço que antes nas aulas diziam... ai a rotunda dos produtos estrela; ai tantos carros, ai que é difícil...
Aquilo é prego a fundo lol
 
eu e a minha colega que fez o exame comigo passamos logo a primeira, mas fui ver um exame de um cota com os seus 40 e tais que reprovou pela 27 vez, desta tinha entrado em sentido contrario numa rotunda. mas pronto lá passou, foi a aveiro comprar a carta LOL
 
O que me ri a ver o video :rir:...Uma gaja que foi comigo a exame de condução fez o impossivel, tipo, tava no vermelho, bota pra verde e ela pimba alto arranque no meio da cidade ( em plano :rir::rir: )...Eu tava atraz e virei-me pra ela e disse " ÉÉlaaahh, açoooooo " :rir:...E ela " o que??!! "...e eu " Nada nada " e parti-me a rir :rir::rir::rir:...Devia de estar a pensar que estava numa pista de drag, e que quando caiu o sinal verde, elah pimba, arranque :D:rir:
 
Last edited:
Back
Top